sábado, 2 de junho de 2018

Homem é brutalmente assassinado em São Domingos. No local foram encontradas drogas

Atualização às 08h55

Na madrugada deste sábado (02) um homem foi assassinado, de forma brutal, no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações até o momento, a vítima, José Maciel da Silva (conhecido como “Farinha”, de 26 anos), estava em um quartinho na Travessa São Marcos quando teria sido assassinado.

Populares teriam percebido quando o local estava em chamas e os bombeiros foram acionados. Ao apagarem as chamas, perceberam que havia um corpo no local e, então, a polícia foi acionada.
De acordo com os policiais civis que realizaram a perícia, a vítima estaria poderia estar usando drogas com uma ou mais pessoas quando teria sido assassinado, já que drogas foram localizadas no interior do imóvel.

Não foi possível identificar a forma de como o crime aconteceu, já que o corpo estava completamente carbonizado pelas chamas. Policiais apontam que Farinha pode ter sido morto a pauladas ou facadas, antes que o quartinho fosse incendiado.

Ainda de acordo com policiais civis, dentro da casa havia indícios de que houve luta corporal e a porta da frente estava arrombada.

Do Estação Notícias  / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário