segunda-feira, 4 de junho de 2018

Exclusivo: Roberto Asfora diz que não está definido se será candidato a Deputado Estadual ou Federal

Asfora ainda falou sobre a arrecadação de fundos para sua campanha

O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSC) afirmou na manhã desta segunda-feira (04) ao Blog Estação Notícias, que a sua pré-candidatura a deputado está segura.

Em março deste ano, em entrevista ao nosso Blog, Roberto Asfora confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual, apoiado pelo forte grupo dos Ferreiras. Agora Roberto traz um fato novo na política brejense e diz que não está definido se será candidato a deputado estadual ou federal.

“De certeza sou pré-candidato a deputado. Agora não está definido se será a estadual ou a federal. Essa é uma escolha do grupo dos Ferreiras e vamos analisar o que vai ser melhor para o fortalecimento e representatividade do nosso grupo. Eu não tenho vaidade em relação a cargo, o que importa é o que eu possa fazer pelo meu povo para deixar um legado de trabalho”, afirmou Roberto.

Sobre alguma impossibilidade de registrar sua candidatura, Asfora disse que não tem nada que o impeça de ser candidato e que não teme um possível jogo sujo por parte dos seus adversários.

“A minha pré-candidatura está segura, está firme e forte. Algumas figuras políticas andam dizendo por aí que eu não disputarei a eleição. Eu não tenho um tico de medo do que eles possam fazer para que eu não seja candidato”, destacou Asfora.

Questionado sobre uma campanha que está sendo feita para arrecadar fundos para sua campanha eleitoral, Roberto disse que é verdadeira e que todos os políticos deverão usar da mesma ferramenta na campanha deste ano.

“Essa é uma ferramenta que todos os políticos do Brasil terão que usar na campanha. Em nosso grupo todos já utilizam desta ferramenta, e como estamos em pré-campanha, decidimos também aderir a esta nova modalidade de arrecadação para as campanhas eleitorais”, finalizou.

Saiba mais sobre o Doeoficial

O Doeoficial é uma plataforma de financiamento coletivo que está Credenciada e Homologada junto ao TSE, para realizar o apoio do cidadão por meio do financiamento das campanhas eleitorais de 2018 de forma transparente e oficial.

Do Estação Notícias