segunda-feira, 11 de junho de 2018

Estação TV mais uma vez faz história com show de cobertura no clássico brejense

Nossa transmissão bombou e tivemos uma audiência avassaladora

Pelo Campeonato Brejense 2018 o Peñarol e o Estrela realizaram um grande jogo neste domingo dia 10 de junho, no Estádio Municipal Valdomiro Silva, em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. E neste clássico a Estação TV deu um show de cobertura com a maior e melhor transmissão ao vivo.


Com a nossa equipe show de bola tivemos uma audiência avassaladora e levamos aos nossos telenautas a máxima qualidade de imagem e som, com a emoção da partida narrada por Jobson Barros, comentários de Bira Oliveira, repórter Egídio Amorim e do jornalista Atahanderson Mesquita.
O brejense Herbinho Costa em sua casa em Goiânia, no Estado de Goias, ligado no Estação TV
Cleiton Marinho filho de Fátima de Tuba, estava assistindo na sua casa, em Jaboatão dos Guararapes
Marcelo Santa Cruz em sua residência na capital da moda acompanhando o clássico pela Estação TV

Quem não pôde comparecer ao campo para acompanhar este jogão de bola, assistiu pela telinha do smartphone e até mesmo da smart TV. A todo instante da nossa transmissão recebemos mensagens e comentários dos nossos telenautas, que estavam vendo o jogo através do Blog Estação Notícias, da página no Facebook e pelo canal no Youtube da Estação Notícias e TV.

Parabéns aos dois times pelo grande jogo. Valeu telenautas pela imensa audiência e obrigado a nossa equipe técnica comandada por Marcos Felix, auxiliares Allyson Mesquita e Tarcísio Vinicius.

A nossa transmissão teve o patrocínio de: CRZ Company, Distribuidora de Bebidas Pit Stop, Auto-Escola Brejo, Restaurante Encontro das Serras, D Sound Equipadora e Centro Automotivo, Disk Cerveja Gelada, Rubinho Nunes, Mercadinho Tucano, Lanchonete Rock Dog e Turbo Net a internet do irmão.

Transmissão ao vivo é na Estação TV, aqui a gente se vê, a gente se fala.
Dudu fotográfo estava assistindo da casa de seu Antônio e dona Geralda, na cidade do Congo, no estado da Paraíba.
Simone Morais acompanhou de sua residência no centro do Brejo e enviou foto para nossa redação
Bira Oliveira (comentarista), Jobson Barros (narrador) e Egídio Amorim (repórter) abrilhantaram a nossa transmissão

Do Estação Notícias