sábado, 9 de junho de 2018

Definido trio de arbitragem formado por profissionais da Fifa e CBF para o clássico do campeonato brejense

Foi confirmado o trio de arbitragem do clássico Peñarol e Estrela que acontece neste domingo (10) no Estádio Municipal Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. O trio faz parte do quadro de profissionais da FIFA – Federação Internacional de Futebol – e CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

A arbitra Deborah Cecília Cruz Correia comandará a partida. Ela tem 32 anos de idade, ingressou no quadro de árbitros da entidade máxima do futebol (FIFA) em janeiro do ano passado e tem em seu currículo jogos das séries B e C do Brasileirão, além de ainda no ano passado, apitar o clássico entre Sport e Santa Cruz.

Já os auxiliares são do quadro da CBF, Francisco Chaves foi um dos auxiliares na partida final do pernambucano este ano em Caruaru entre Central e Náutico, e Danielle Andrade, participou de vários jogos do pernambucano este ano, e atualmente vem sendo utilizada pela CBF nos jogos do Campeonato Brasileiro seria A feminino. O trio vem com o aval da Federação Pernambucana de Futebol.
Do Estação Notícias / Assessoria