quinta-feira, 28 de junho de 2018

Após Flávio Diniz tentar defender o prefeito Hilário, Avecino Lima rebate: “O vereador tem que defender o povo e não quem está fazendo as coisas erradas”


Os líderes das bancadas de situação e oposição tiveram um embate interessante na última reunião da câmara. Confira o vídeo.

Os líderes das bancadas de oposição e de situação do Brejo da Madre de Deus proporcionaram um embate interessante na reunião da terça-feira (26) na Câmara de Vereadores.

Enquanto o vereador oposicionista Avecino Lima (PR) estava fazendo suas cobranças à gestão municipal e criticando a maneira como o prefeito Hilário Paulo vem governando o Brejo, o vereador situacionista Flávio Diniz (PCdoB) pediu uma parte e foi em defesa do prefeito, jogando a culpa pra cima dos governos estadual e federal.

A atitude de Flávio Diniz irritou o vereador Avecino Lima, que ao retornar com o uso da palavra, mostrou os motivos que estão levando o Brejo da Madre de Deus para o fundo do poço.

"Não vamos tapar o sol com a peneira, não tem como defender o indefensável, pois o limite de pessoal da prefeitura está em quase 80%. O que falta no Brejo é gestão. Vamos defender o povo vereador! Só defende (o prefeito) porque tem emprego e porque tem vantagem, agora o vereador tem que defender é o povo e não quem está fazendo as coisas erradas", disse o vereador Avecino.

Do Estação Notícias