sexta-feira, 22 de junho de 2018

Alumínio é assassinado na zona rural do Brejo da Madre de Deus

A vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio no ano passado

Um crime de morte foi registrado nesta sexta-feira (22), na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O Blog Estação Notícias obteve informações de que a vítima foi identificada por Samuel Marcelino Neto, 25 anos, popularmente conhecido por “Alumínio”.


Samuel já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em outubro do ano passado. Naquela ocasião, ele foi baleado e conseguiu guiar uma moto até a policlínica em Brejo, onde caiu e foi socorrido pelo Samu. (relembre a matéria).
Segundo informações, Samuel residia no sítio Xéu em Brejo e tinha ido morar em Santa Cruz do Capibaribe. Ontem à noite ele estava na casa da sua mãe, quando por volta da meia noite, disse que ia para uma festa e saiu de moto.

Samuel provavelmente foi assassinado na madrugada desta sexta. Moradores da localidade contaram que por volta das 6h da manhã já avistaram o corpo da vítima na rodagem. Após os procedimentos cadavéricos a polícia constatou que o corpo da vítima estava com perfurações a bala na cabeça, pescoço e tórax.

Não há informações de quem tenha cometido o crime, porém, amigos de Samuel contaram a nossa reportagem que, o mesmo era usuário de drogas, já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e estaria sofrendo ameaça de morte.

Somente no início da noite o corpo foi removido do local e encaminhado ao IML em Caruaru.
Do Estação Notícias (atualizada as 18h30mim)