segunda-feira, 21 de maio de 2018

Veículos batem de frente e deixam mortos e feridos na PE-160. As vítimas fatais foram identificadas

Foram identificadas as vítimas de um grave acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), na PE-160, mais precisamente no trecho próximo ao Sítio Salgado, de Jataúba.

De acordo com as novas informações colhidas no local, os dois veículos, um Fiat Uno (com placas de Cabaceiras-PB) e um Celta (de cor preta e placas de Santa Cruz do Capibaribe-PE), bateram de frente. O Fiat chegou a cair em uma ribanceira e o Celta ficou na pista.
 No acidente, duas pessoas ficaram feridas e três delas morreram, sendo que as vítimas fatais estavam no Fiat Uno: Jarbas Pombo de Sousa (44 anos), Elaine Queiroz Aquino e o motorista Anderson Felipe Gonçalves de Lima (22 anos).

Uma mulher, Isabel Cristina Gonçalves (30 anos), que estava no banco do carona ao lado do motorista, foi socorrida com vida, consciente, e levada por uma equipe do Samu para a UPA 24h em Santa Cruz, de onde deve ser transferida para outra unidade de saúde.
Já o motorista do Celta, que também ficou ferido, foi socorrido pela outra equipe do Samu, sendo levado para o hospital em Jataúba. Ele não teve seu nome informado até o momento.

Outros detalhes do acidente já foram apurados. Um deles é que a família que vinha da Paraíba seguia em direção ao Moda Center para realizar compras e o motorista seguia no sentido oposto.
Outro fato que chama a atenção é que latas de cerveja foram avistadas no interior do Celta, o que levanta a hipótese de que o motorista poderia ter ingerido bebida alcoólica, mas esse detalhe só pode ser confirmado após os trabalhos de investigação da Polícia Civil.

Os corpos (que serão levados ao IML, em Caruaru) e a mulher ferida foram retirados de dentro do veículo graças à intervenção de uma equipe de bombeiros de Santa Cruz, que realizou o corte das ferragens.
Do Estação Notícias / Ney Lima / Fotos: WahatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário