quarta-feira, 30 de maio de 2018

Polícia prende quatro elementos com arma de fogo, entorpecentes, veículo roubado e celulares com restrição de roubo

Provavelmente foram estes os bandidos que assaltaram em Brejo na noite da segunda-feira

Na manhã da terça-feira (29) a GT de OPERAÇÕES juntamente com a 2° Seção e Malhas da Lei fizeram diligência afim de verificar um ponto de tráfico de drogas e pessoas envolvidas em roubo na em Santa Cruz do Capibaribe e cidades vizinhas.

Ao chegar a residência de Ana Carolina Coelho de Oliveira, 22 Anos, na Rua Maria Xavier, Bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe foi encontrado Renato Martins da Silva, 22 anos, Leandro Henrique Xavier de Melo, 24 Anos (foragido do sistema penitenciário) e Luís Henrique Simplício da Silva de 26 anos.

Com a quadrilha a polícia apreendeu 03 revólveres Taurus cal. 38, 17 Munições .38 intactas e 12 deflagradas, 01 taser (arma de choque) 05 celulares Samsung, sendo 03 roubados, 31 porção de maconha, 05 petecas de cocaína, 01 balança de precisão, 02 carros apreendidos com restrição de roubo sendo um Golf PGH-8819 e um Ônix PDR-6493, 02 motos; Honda Bros PCC-6913 e XRE PDE- 2114, 02 relógios das marcas Mondaine e Oriental e R$ 461 reais em espécie.

Os envolvidos foram conduzidos para delegacia com todo material apreendido para que sejam tomadas as medidas providência. Os quatro elementos foram autuados em flagrante por tráfico, associação criminosa.

Ao que tudo indica foi esta quadrilha com o veículo Golf que praticou o assalto em Brejo da Madre de deus na noite da segunda-feira (28) na entrada do bairro Marajás.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário