quarta-feira, 9 de maio de 2018

Instituto abre inscrições para cursos em Brejo da Madre de Deus

Atenção jovens e adultos de Brejo de Madre Deus e região que precisam adentrar no mercado de trabalho, estão abertas inscrições para quatro cursos de formação inicial de trabalhadores do Instituto Brasil Profissional, que há 14 anos capacita profissionais na região.

São cerca de 100 vagas para cada curso e as oportunidades de especialização são para AUXILIAR DE FARMÁCIA, OPERADOR DE CAIXA, AUXILIAR ADMINISTRATIVO E ATENDENTE DE HOSPITAIS E CLÍNICAS MÉDICAS com 40 horas/aula. As aulas começam neste sábado (12), em Brejo da Madre de Deus na ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ INÁCIO CAVALCANTE DA SILVA. No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. As inscrições custam apenas 1 Kg de alimento não perecível. As inscrições vão até a próxima sexta (11 DE MAIO) das 8h às 17h.

Em parceria com o Blog Estação Notícias, o Diretor do instituto, Diego Torres, informou que os cursos são livres e todos podem se inscrever sem requisito de série de estudo devido os mesmos serem reconhecidos pelo MEC como de formação inicial de trabalhadores. Segundo ele, os estudantes não terão custos com matrícula e mensalidade. As apostilas variam de 5 a 8 reais e no final do curso caso o aluno deseje receber certificado paga uma taxa de manutenção de R$ 30 a R$ 40 reais não obrigatório.
“Os nossos cursos da Brasil Profissional são válidos em todo o território nacional, é uma real oportunidade de ser competitivo para o mercado de trabalho. As mensalidades são gratuitas e adolescentes e adultos acima de 13 anos já podem se inscrever e pensar no futuro”, afirmou o Diretor, ratificando:

“Oferecemos complementação curricular para melhorar a empregabilidade dos trabalhadores. O desemprego só existe para aqueles que não estão preparados para as oportunidades que o mercado oferece e todos nossos cursos tem alta empregabilidade, pois são segmentos que não tem crise. O certificado é válido como complementação de carga horária para universidades e Accs e concursos públicos na prova de títulos. Sobretudo, é uma oportunidade de capacitação e valorização dos servidores em seus planos de cargos e carreiras”.

HORÁRIOS DOS CURSOS AOS SÁBADOS

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com o Diretor Diego Torres pelo telefone e WhatsApp (81) 9 9978-3476. Ou ainda pelo Facebook Brasil Profissional (acesse). www.brasilprofissional.com.br

EM BREJO DA MADRE DE DEUS

– Auxiliar de Farmácia: das 8h às 10h.
– Auxiliar Administrativo: das 10h às 12h.
– Atendente de Hospitais e Clínicas Médicas: das 13h às 15h.
– Operador de Caixa: das 15h às 17h.

Do Estação Notícias