quarta-feira, 30 de maio de 2018

Dois elementos tocam o terror na zona rural de Belo Jardim e do Brejo da Madre de Deus

A dupla cometeu assaltos em vários sítios

O Blog Estação Notícias recebeu informações de que na noite desta quarta-feira (30) dois criminosos realizaram assaltos em Xucuru, distrito de Belo Jardim. De acordo com informações de populares, os elementos roubaram um mercadinho e a moto de um cidadão, uma Bros ano 2010/2011 de cor vermelha e placa PFO-9851 de Belo Jardim.

Moradores do sítio Araras, zona rural do Brejo, avistaram os criminosos passando pela localidade em duas motos, a Bros que tinham acabado de roubar e também uma moto CG 150 de cor preta que estaria, segundo uma moradora, fazendo muito barulho, provavelmente com o cano escape estourado e com o farol piscando (falhando).

A dupla de assaltantes seguiu por uma estrada de terra que dá acesso ao sítio Estrago em Brejo, onde já há relatos que os mesmos assaltaram cidadãos da localidade. Há informações de que os elementos realizaram mais assaltos pela região e já conseguiram fazer novas vítimas no distrito Barra de Farias.

A polícia foi acionada, armou tocaia para tentar prender os criminosos, mas os mesmos conseguiram se evadir entrando por outra estrada vicinal, e ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, fugiram pela PE-145 sentido Jataúba.

No trevo da entrada de Jataúba a polícia também ficou de tocaia, mas os elementos conseguiram êxito na fuga.

Do Estação Notícias