terça-feira, 29 de maio de 2018

Com gasolina de sobra, criminosos armados com espingarda de grosso calibre assaltam clientes em um bar no sítio Logradouro

Os bandidos levaram até litros de bebida

Mesmo com a falta de combustíveis nos postos a criminalidade tem mostrado que "anda prevenida” e consegue dar continuidade aos assaltos em Brejo da Madre de Deus. Desta vez quatro bandidos surpreenderam os clientes que estavam em um bar no sítio Logradouro. 

Informações repassadas a nossa reportagem relatam que já passava das 20h desta terça-feira (29), quando os criminosos chegaram em duas motos. Os elementos estavam de cara limpa e armados com revolver e também uma espingarda calibre 12. Os clientes foram obrigados a deitar no chão enquanto os assaltantes pegavam todos os pertences.

Um morador da localidade conversou com nossa reportagem e contou que no momento do assalto estavam no estavam no bar pelo menos 8 pessoas, entre elas, uma criança de 10 anos. Os bandidos conseguiram levar R$ 50 reais, um relógio e o celular do filho do estabelecimento, que ainda está pagando o aparelho, e ainda levaram 2 litros de Rum Montilla.

Ainda de acordo com informações do morador, não houve agressão as vítimas, apenas ameaças. E os assaltantes que vieram no sentido Caldeirão, fugiram pela estrada que dá acesso ao distrito São Domingos.

Do Estação Notícias