quarta-feira, 11 de abril de 2018

Vereador Robertinho cobra ação rápida da prefeitura para solucionar problemas do cemitério de Mandaçaia


“Chuva derrubou muro, alagou o cemitério e abriu catacumbas” 

O vereador Robertinho Asfora (PSB) fez uso da tribuna da câmara de vereadores na terça-feira (10), e primeiramente agradeceu a Deus pelas chuvas derramadas em Brejo e região. O vereador também repudiou a falta de ação por parte da prefeitura, que não agiu rápido para solucionar os problemas no cemitério do distrito Mandaçaia.

Devido às fortes chuvas, o muro do cemitério caiu, o local ficou totalmente alagado e teve várias catacumbas abertas.
“A prefeitura não pode ser omissa e tem que agir rápido. Além do prejuízo vem o constrangimento da população, que tem seus entes queridos ali sepultados. É preciso urgentemente fechar o local para que animais não entrem para vasculhar as catacumbas”, destacou.

Robertinho solicitou que fosse feita rapidamente a obra de drenagem, que seja reconstruído o mudo imediatamente e que o cemitério de Mandaçaia seja revitalizado.

Ainda sobre as chuvas, Robertinho destacou a ação dos moradores próximo a subestação em São Domingos, que vem sofrendo com alagamentos. E em Fazenda Nova criticou o serviço feito na rua Joana Soares, serviço esse que foi realizado há menos de dois anos na gestão do ex-prefeito Dr. Edson, e ainda vem causando transtornos a população que teve as casas alagadas.

“É preciso uma ação enérgica e imediata. O povo está sofrendo e se mobilizando para fazer o serviço que é de responsabilidade da prefeitura”, finalizou.

Do Estação Notícias