segunda-feira, 16 de abril de 2018

Velório e sepultamento dos quatro mortos de uma mesma família gera grande comoção em Santa Cruz


No final da tarde desta segunda-feira (16) foram sepultados, em Santa Cruz do Capibaribe, os quatro corpos das vítimas que morreram em um acidente de carro na noite do último sábado (14), na cidade de Jataúba.

A tragédia familiar aconteceu quando todos se dirigiam para festividades no Sítio Umburanas, na zona rural, quando o motorista, Luiz Carlos Ferreira de Araújo, tentou atravessar um riacho que cortava a estrada de terra, porém o veículo, uma Hilux, acabou sendo arrastado por cerca de 60 metros.
O motorista, que conseguiu sair do carro, foi o único sobrevivente e morreram Marlene Maria dos Santos (49 anos); o filho dela, Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); a nora, Clévia Maria da Silva Queiroz (19 anos) e a filha do casal, Ana Clara da Silva Lemos (7 meses).

O velório, que aconteceu na sede do clube Ypiranga, teve início apenas na noite do domingo (15) devido a demora para a liberação dos corpos. Durante toda a sua duração, milhares de pessoas puderam se despedir das vítimas, já que foi montado um esquema para que a cerimônia acontecesse de forma aberta.
O cortejo saiu do clube por volta das 15h30min desta segunda-feira (16), onde os corpos seguiram, em dois carros, por várias ruas e avenidas do município, até o cemitério Pedro Paulo, no bairro São Miguel. Por onde o cortejo passou, as centenas de pessoas que olhavam mostravam não acreditar em como tudo aconteceu.

A chegada dos corpos ao cemitério, por volta das 17h, foi marcada por aplausos e diversas homenagens de amigos e familiares. Muitos não conseguiram segurar as lágrimas frente ao momento, em especial os familiares, quando os corpos foram sepultados.
Do Estação Notícias / Ney Lima