quarta-feira, 18 de abril de 2018

Veículo é tomado de assalto na Avenida no centro do Brejo da Madre de Deus


“As vítimas são funcionários da Saúde que acabavam de chegar do Recife”

Um veículo HB20, ano 2015, cor cinza e placa PDV-5184 de Caruaru foi tomado de assalto na Avenida Cleto Campelo, no centro do Brejo da Madre de Deus. A ação criminosa aconteceu por volta das 20h20min desta quarta-feira (18).

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Blog Estação Notícias, o veículo pertence a Igor enfermeiro e quem estava conduzindo o carro era Romário de Dóia Pedreiro. A esposa de Igor, Fernanda e uma dentista, também estavam no carro. As vítimas são funcionários da Secretaria de Saúde do município e tinham acabado de chegar do Recife.

Segundo informações o veículo foi interceptado por dois bandidos que estavam de moto, próximo ao Studio Forma e Saúde de Pierre, sendo que os assaltantes a princípio pediram que entregassem os celulares, mas depois mandaram todos descer do veículo e fugiram em seguida levando pertences e também o automóvel.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Igor foi vítima de assalto há pelo menos três meses, quando na ocasião teve o veículo levado pelos criminosos.

As vítimas foram até a Delegacia de Polícia e registraram o Boletim de Ocorrência.

Do Estação Notícias