segunda-feira, 16 de abril de 2018

Peñarol e Atlético de Mandaçaia fazem jogo eletrizante e estreiam com empate no Campeonato Brejense

O Peñarol é Atlético de Mandaçaia se enfrentaram no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, na tarde e noite do domingo (15). A pesar da chuva e o frio, a torcida compareceu e prestigiou a estreia dessas duas fortes equipes no Campeonato Brejense.
O jogo foi eletrizante com o Atlético de Mandaçaia tendo as melhores chances de gols, inclusive, pressionando bem mais a equipe adversária. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro do Peñarol Lenivaldo Júnior, que foi escalado de ultima hora por que o arqueiro titular "Nem" não compareceu, e o goleiro brejense realizou grandes defesas salvando o Peñarol de um vexame em sua estréia.
Os gols da partida só saíram no segundo tempo. O Peñarol abriu o placar aos 25 minutos com o meia atacante Lélo e o Atlético de Mandaçaia empatou aos 32 minutos com gol do lateral direito Everton Chiclete.
O Blog Estação Notícias apurou os números do público e renda. De acordo com informações aproximadamente aproximadamente 900 torcedores estiveram no estádio, sendo 731  pagantes com renda de R$ 3.655.

O próximo jogo do Peñarol será contra o Flamengo de Fazenda Nova, já o Atlético de Mandaçaia vai enfrentar o Estrela.
Do Estação Notícias