segunda-feira, 9 de abril de 2018

Homem foi encontrado morto no antigo Escorrego, a suspeita é de assassinato

Na tarde desta segunda-feira (09), José Silvano Paulino dos Santos, mais conhecido por “Vano de Zé Novo”, 40 anos de idade, residente na rua da Boa Vista, foi encontrado morto no antigo banho de Escorrego em Brejo da Madre de Deus no Agreste pernambucano. 

Por volta das 13h um casal foi tomar banho no local e assim que chegaram encontraram o corpo de Vano preso por pedras embaixo da água. Rapidamente o casal procurou um vizinho para entrar acionar a polícia. O mesmo vizinho contou a nossa reportagem que na noite anterior percebeu "movimentação no lugar até tarde da noite".
A Polícia Civil e Militar chegaram ao local junto da funerária São Marcos aproximadamente as 15h30min para realizarem os procedimentos cadavéricos. O corpo de Vando foi retirado por moradores que precisaram tirar duas pedras que estavam prendendo seu corpo, uma estava no ombro esquerdo e outra seus pés.

A polícia trabalha na intenção de elucidar a morte de Vano, e trabalha com duas hipóteses. A primeira é um enforcamento, pois no pescoço da vítima foram encontradas duas marcas semelhante a asfixia por cordas. A segunda é que a vítima possivelmente tenha recebido uma pancada na cabeça, onde foi constatado um grave ferimento.

O corpo será levado para o IML de Caruaru para saber a causa exata da morte.
Do Estação Notícias