quarta-feira, 25 de abril de 2018

HILÁRIO PAULO “O PASSAGEIRO DA AGONIA”

Quase um ano e cinco meses de administração municipal, já se pode fazer uma análise da situação de cada município do Polo de Confecções, tendo o nome do prefeito de Toritama, Edilson Tavares, sendo o grande destaque positivo, muito superior aos demais colegas da região.

Situação oposta vive o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, que ainda não conseguiu imprimir sua identidade própria ao governo, muito menos acelerar o desenvolvimento do município.

UM REFÉM DO DOUTOR

Politicamente e administrativamente, Hilário Paulo vive como uma espécie de “Refém” do ex-prefeito Dr. Edson Souza, sem forças para administrar com suas próprias mãos, fazendo o que deveria ter sido feito que era priorizar o distrito São Domingos. Apesar do município como um todo merecer atenção, sua terra São Domingos tem um déficit de atenção histórico e de décadas, onde toda expectativa era de que Hilário Paulo mudaria esta situação.

E OS 10 MILHÕES DE HERENÇA?

Vale lembrar de um áudio que ainda circula nas redes sociais, onde o atual secretário Dr. Edson Sousa afirma na presença de Hilário, que deixou mais de R$ 10 milhões a sua disposição.  “R$ 10 milhões e 994 mil. Estes são os recursos que nós vamos deixar para a próxima administração Hilário Paulo”, diz o ex-prefeito Dr. Edson Souza no áudio. Onde foram aplicados os 10 milhões? O que se vê na prática é que Hilário Paulo herdou outra realidade do seu antecessor. Dr. Edson Sousa é uma espécie de 1º Ministro do Governo.

COM QUE EDSON?

HILÁRIO APOIARÁ ALESSANDRA OU WALDEMAR BORGES?

No campo político Hilário Paulo também virou passageiro da agonia. Se tiver a coragem de apoiar Alessandra Vieira (entenda-se Edson Vieira), soltará as algemas colocadas por Edson Sousa, que caminha para ficar na base de Paulo Câmara.

Caso siga seu padrinho político, Hilário Paulo deixará tudo como está em Brejo da Madre de Deus, sem atender os anseios de São Domingos e muito menos os da sede do município.

Do Estação Notícias / Sulanca News