quarta-feira, 4 de abril de 2018

Garoto da zona rural do Brejo da Madre de Deus se destaca por sua beleza e sonha em ser modelo


"Ícaro kauã quer ser modelo profissional"

Na vila Cavalo Ruço, zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, um garoto tem o sonho de se tornar modelo e brilhar nas passarelas do mundo da moda. Ele é Ícaro kauã Silva Souza, brejense de 7 anos de idade, de uma família humilde que divide seu tempo com brincadeiras, tecnologia e principalmente os estudos.

Apesar de tímido, Ícaro é muito fotogênico e chama bastante atenção por sua beleza. O seu pai, Joselias de Sousa Silva, "Jó", acredita no potencial do filho e está em busca de parcerias e oportunidades, para que o garoto promissor possa ver seu sonho se transformar em profissão e venha a ser um modelo de sucesso.
O Estação Notícias e TV conversou com o Ícaro kauã, ele discretamente contou que “gosta muito de tirar fotos, pintar e andar de bicicleta”.

Em Brejo a Loja Estação Kids, acreditando no potencial do Ícaro kauã, já está organizando o primeiro trabalho fotográfico do garoto, será um ensaio fotográfico com a novas coleções da Estação Kids.

Quem quiser saber mais da história deste jovem talento ou tiver o interesse em direcioná-lo a uma agência de modelos, deve ligar ou chamar no whats (81) 9.9620-5339.

Do Estação Notícias / Fotos: Fernanda Araújo