sexta-feira, 6 de abril de 2018

Exclusivo: Rubinho Nunes conta sua trajetória em Brejo e fala dos bastidores da política: “Escolha de Hilário foi jogo de carta marcada” e “fui sacaneado por um vereador de Fazenda Nova”

Assista a entrevista em vídeo: Parte 01


O empresário e político Rubinho Nunes (PCdoB) é bastante conhecido em Brejo da Madre de Deus pelos trabalhos realizados por sua empresa Nunes Empreendimentos Imobiliários. Após entrar de vez na política brejense, Rubinho ganhou mais notoriedade, principalmente quando começou a realizar ações pelo município e ter formado um forte grupo de oposição, composto por cinco vereadores e várias lideranças.

O Estação Notícias e TV convidou Rubinho para uma entrevista, para que o mesmo pudesse falar sobre a sua vida, os  trabalhos e a política local. A entrevista com Rubinho Nunes aconteceu no Studio da Estação TV, e o empresário e político, que ainda é um pouco tímido, falou com exclusividade ao jornalista Atahanderson, Mesquita sobre assuntos polêmicos dos bastidores de política brejense.
Assista a entrevista em vídeo: Parte 02

Rubinho não escondeu a frustração com o grupo boca preta e disse que a escolha de Hilário Paulo para ser o candidato na eleição de 2016 “foi jogo de cartas marcadas”. Ainda afirmou que “foi sacaneado por um vereador de Fazenda Nova” e viu o seus aliados serem perseguidos dentro do grupo.

A maneira de fazer política dos seus adversários foi bastante criticada e Rubinho ainda fez outras declarações relevantes, o porquê de algumas escolhas e a pretensão do seu grupo de chegar a prefeitura em 2020.

Esta é mais uma entrevista do Estação Notícias e TV, que abre um espaço democrático para que os políticos possam deixar a população  brejense mais informada dos seus trabalhos e também que sejam esclarecidos assuntos importantes.

A entrevista está imperdível, assista, curta, comente e compartilhe.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário