quinta-feira, 12 de abril de 2018

Em Brejo: Compesa muda calendário de novo e Setor 2 será abastecido durante 15 dias ininterruptos

O Setor 1 está sendo abastecido esta semana e só volta a receber água no início de maio

Após divulgarmos no Blog Estação Notícias o calendário de abastecimento do Brejo da Madre de Deus para este mês de abril, que já teve mudança significativa em relação ao abastecimento dos meses anteriores, a Compesa decidiu mudar novamente o calendário, e desta vez, a mudança é bem maior.

O Setor 2 (da prefeitura para o trevo) foi abastecido na primeira semana deste mês, já estamos na segunda semana e agora quem está recendendo  água nas torneiras é o Setor 1 (da prefeitura para o centro).

A Compesa afirma que o Setor 2 é quase o dobro do Setor 1, e várias localidades do Setor 2 estão com muitas dificuldades de chegar água, como por exemplo nas ruas: Nossa Senhora de Lourdes, Oscar Tavares de Souza, Maria do Carmo Luna, Josina Santina de Araújo e parte dos Bairros Canecão, Beira Rio, Morro da Ação, Trevo e Boa Esperança, sendo que em algumas dessas ruas e bairros já fazem de 3 a 4 meses que não chega água.

Ainda de acordo com informações da Compesa, esta medida de abastecer o Setor 2 durante 15 dias ininterruptos servirá como teste para a formulação do calendário do mês de maio.

É importante a população do Setor 1 ficar atenta e se precaver, deixando cheias as cisternas, caixas d’água e outros utensílios.

Do Estação Notícias