quarta-feira, 4 de abril de 2018

Diretores do Moda Center processam José Augusto Maia por danos morais


Parte dos diretores do Moda Center Santa Cruz ajuizaram, no último dia 29 de março, uma ação contra o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-síndico do Moda Center, José Augusto Maia, com pedido de condenação por danos morais.

O processo coleciona sete ocasiões em que José Augusto teria usado o Programa Comando Geral, veiculado pela Rádio São Domingos FM, para disparar acusações e promover suposta difamação contra os diretores.

Em alguns trechos apresentados na denúncia José Augusto teria se referido aos membros da diretoria como “corja”, levantando suspeitas quanto à aplicação de recursos em obras de canalização e em recapeamento asfáltico no estacionamento do parque.

Em um ponto do processo a acusação questiona que José Augusto Maia teria se reportando ao atual síndico Allan Carneiro de forma pejorativa, com o uso da palavra “cabeção”.

A ação pede uma indenização que somada chega a R$ 165 mil. Caberá ao juiz da Vara Cível de Santa Cruz do Capibaribe proceder com o andamento do processo. O ex-síndico José Augusto Maia ainda será notificado para apresentar defesa.

Do Estação Notícias / Ney Lima