sexta-feira, 20 de abril de 2018

Daniel Márcio é Brejense nas Firmas Pelo Brasil

O brejense Daniel Márcio da Silva Santos, mais conhecido por “Dani”, tem 34 anos, é casado e pai de um garotinho de 5 anos, ele mora no Bairro Trevo em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.

Ao Blog Estação Notícias Daniel contou que é motorista e está trabalhando nas firmas (empresa) na cidade de Santo Antônio do Amparo no Estado de Minas Gerais. Daniel trabalha na empresa INCOMISA dirigindo um caminhão que está na construção de linha de transmissão de energia.

“Eu amo minha profissão de motorista. Sou grato por ter tido essa oportunidade de ter começado a trabalhar nas firmas em um Toyota Jipão, isso há nove anos. Confesso sou um amante de Toyota Bandeirante, mas hoje estou  dirigindo um caminhão de meu amigo Abraão. Tenho andado por várias partes do Brasil, mas o Brejo é incomparável, sinto muita falta da nossa terrinha, da minha família e dos amigos e do povo brejense”, falou Daniel.
Participe do Quadro "Brejenses nas Firmas pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 Tim e WhatsApp.

Do Estação Notícias