domingo, 29 de abril de 2018

“Bodega” é o primeiro documentário realizado pelos amigos brejenses da Brejo TV


Confira o vídeo

Os nossos amigos brejenses Silvio Queiroz e Edvaldo Siqueira iniciaram um belo projeto que está sendo realizado pela Brejo TV. Eles tiveram a brilhante ideia de fazer uma série de documentários em Brejo da Madre de Deus e já deram início ao projeto batizado de: “Projeto Brejenses”.

Em parceria com o radialista, cantor, compositor e poeta Sivaldo Chaves, o Projeto Brejenses deu início com a velha “Bodega”, estabelecimento comercial que está em extinção, mas reside com carinho na lembrança de várias gerações de brejenses.

“A ideia da Brejo TV é mostrar o nosso povo com uma visão bela e poética. Assista e tente não se emocionar com os depoimentos de comerciantes que fazem parte do desenvolvimento de nossa cidade. Essas são histórias vivas que merecem ser eternizadas!”, comentou os amigos.

O Blog Estação Notícias e Estação TV parabeniza a todos que estão envolvidos neste projeto e estará mostrando aos telenautas este importante trabalho.

“Este é um projeto cultural muito importante e ficamos felizes com este trabalho dos companheiros da Brejo TV, que terão todo apoio e parceria necessária da Estação TV para a realização de seus documentários e outros trabalhos. Desejamos sucesso aos amigos e parceiros”, falou Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário