segunda-feira, 30 de abril de 2018

Bandido de Santa Cruz do Capibaribe que foi assaltar em Caruaru morreu em troca de tiros com a Polícia Militar

No tiroteio, uma criança foi atingida de raspão

Na manhã do domingo (29) o ex-presidiário, Izaias Luiz da Silva Bezerra, vulgo “Pituca” de 27 anos, que morava em Santa Cruz do Capibaribe, foi até Caruaru e tentou assaltar um mercadinho no bairro Agamenon Magalhães, só que um policial á paisana estava no estabelecimento e percebeu a ação do marginal, houve troca de tiros e um dos disparos atingiu uma criança, Luana Raiane Soares de Lima, de 10 anos, que foi atingida no ombro e foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste.
O Coordenar do COPOM do 4º BPM, Capitão Alberaci, disse que o marginal chegou ao mercadinho numa moto Bros e na fuga tomou outra Bros de assalto. Foram acionadas guarnições e alcançaram o criminoso que, ao invés de se entregar, atirou no policiamento que reagiu a injusta agressão. Na troca de tiros o assaltante foi baleado. Ele foi socorrido pela própria guarnição, foi levado ao HRA, onde faleceu após dar entrada.
Os policiais levaram para a delegacia de homicídios as duas motos, a importância de R$ 1.500, cinco celulares e as duas motos.

Apesar do marginal ter sido morto num confronto com a polícia, ficou registrado como homicídio e entra para a estatística da violência como sendo o 20º homicídio do mês de abril e 66º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário