terça-feira, 3 de abril de 2018

Acidente em Pão de Açúcar: jovem confirma que estava sendo ameaçada e que vítima fatal provocou acidente de propósito


A delegada Dra. Erica Feitosa, responsável pelo levantamento cadavérico do acidente que aconteceu na noite desta segunda-feira (02) na BR-104 em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, revelou que a jovem Ellen Morgana, de 22 anos de idade, confirmou que o acidente foi provocado de forma intencional por José Nunes de Andrade Filho, o conhecido “Nunes do Mercado”, de 54 anos de idade, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes mesmo de ser socorrido.
Ainda segundo informações, o automóvel Gol de cor branco e placas PDS-2321 estava sendo conduzido pela jovem que estava sendo ameaçada pelo homem armado com uma faca e uma corda. De acordo com as informações repassadas por Ellen, Nunes puxou o volante rapidamente e provocou a colisão com o caminhão Mercedes Benz/L 1620 de cor vermelha e placas KLT-5892 que era ocupado por mais um casal que sofreu apenas ferimentos leves.
Ellen fraturou um dos braços e sofreu outros ferimentos pelo corpo, além de ter ficado presa entre as ferragens com o corpo do comerciante. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar com o apoio da Polícia Militar e do SAMU trabalhou no resgate, inclusive sendo preciso o uso de equipamentos específicos para a retirada do cadáver.
O motorista do caminhão conseguiu sair por conta própria do veículo, enquanto, a mulher foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mesmo destino da modelo Ellen Morgana, mas elas não correm risco de morte.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia / Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário