terça-feira, 20 de março de 2018

João Campos participa da Festa de São José em Brejo da Madre de Deus confirma ao Estação TV que está fechado com Rubinho Nunes


Confira a entrevista em vídeo

Uma grande surpresa da comitiva formada por Rubinho Nunes e os vereadores de oposição que participaram da festa de São José, na tarde e noite da segunda-feira (19) em Brejo da Madre de Deus, foi sem dúvida a presença do Chefe de Gabinete do Governo do Estado, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, que vai disputar pela primeira vez o cargo de Deputado Federal.

Visivelmente João Campos está em pré-campanha e sua vinda ao Brejo da Madre de Deus sacramentou a aliança firmada com Rubinho Nunes.

Ao Estação TV o jovem político afirmou ser um militante do PSB que vai andar Pernambuco para ouvir o povo e construir um projeto de um grupo.

João falou com exclusividade nesta entrevista que reuniões foram realizadas no Recife com Rubinho Nunes, os vereadores e principais lideranças e que este projeto político tem o aval do Governo do Estado e afirmou que será o candidato a Deputado Federal do Rubinho Nunes em Brejo.

Do Estação Notícias