quarta-feira, 28 de março de 2018

Defensoria Pública reinaugura sala de atendimento em Brejo da Madre de Deus

Serviço ofertado a população brejense será com mais qualidade e conforto

No início da tarde desta quarta-feira (28), o Defensor Público do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, Dr. João Duque, juntamente com o Defensor Geral do Estado de Pernambuco, Dr. Manuel Jerônimo, realizaram uma ação simbólica de reinauguração da sala de Defensoria Pública no Fórum do Brejo da Madre de Deus. Estiveram marcando presença no evento, o promotor de Justiça Dr. Antônio Rolenberg, servidores da Justiça e do Ministério Público, autoridades do município e advogados.
Defensor Público Dr. João Duque já trabalhando em novas instalações

A Defensoria Pública já estava funcionando há dois anos na cidade, auxiliando as pessoas que não têm condições financeiras de pagar um advogado, a respeito de seus direitos ou causas judiciais, como divórcio, pensão alimentícia, direitos do consumidor, entre inúmeros casos e possibilidades que necessitam de ação judicial. Agora, com as novas instalações, a população brejense passa a ser acolhida em um local mais confortável, que proporciona melhores condições para a prestação do serviço ofertado.
Dr. Manuel Jerônimo Defensor Geral do Estado

O Defensor Geral do Estado, Dr. Manuel Jerônimo, falou com exclusividade ao Blog Estação Notícias e deixou suas palavras de apoio e carinho para a população do Brejo.

“Quero aqui mandar meu abraço para todos que fazem o Blog Estação Notícias, pela importância do Blog, a importância através da inclusão social através da informação. Gostaria de afirmar que hoje é um momento importante para todos nós que fazemos a Defensoria Pública, justamente por trazer cidadania a população de Brejo da Madre de Deus, com uma sala digna para receber com conforto os nossos assistidos, estruturando também a qualidade de vida profissional do nosso Defensor Dr. João Duque e da nossa servidora Sulany. Quero dizer ao povo de Brejo que procure a Defensoria Pública sempre que sentir necessidade de ter um advogado, sempre que sentir necessidade de tirar uma dúvida, de falar algo a respeito de algum direito do cidadão. Deixo um grande abraço meu, Manuel Jerônimo, Defensor Público, para todos vocês de Brejo da Madre de Deus”, disse.
O cidadão que necessite do atendimento da Defensoria Pública deve comparecer ao Fórum que fica localizado na Rua da Saudade n°35, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta, e agendar o horário com a secretária Sulany.

Do Estação Notícias