segunda-feira, 19 de março de 2018

Animal solto na estrada de Mandaçaia provoca dois graves acidentes. Um adolescente morreu na hora e outra vítima ficou gravemente ferida


"Cristiano estava voltando pra casa no sítio Catolé"

Um animal solto na estrada de Mandaçaia, distrito do Brejo da Madre de Deus, causou dois graves acidentes na noite do domingo (18), deixando o saldo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

O primeiro acidente aconteceu com Cícero dos Santos Silva de 34 anos, que pilotava uma moto e bateu no cavalo, vindo a ser socorrido para a UPA do Brejo onde deu entrada por volta das 22h e recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos Cícero foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Minutos depois, outro acidente aconteceu envolvendo o mesmo cavalo, desta vez a vítima foi o adolescente Cristiano José da Silva Amorim, 16 anos. Segundo populares, Cristiano tinha saído do sítio Baixinha e estava indo pra sua casa no sítio Catolé, quando bateu no cavalo. O adolescente que completaria 17 anos na terça 20 de março, chegou a ser levado para a UPA, mas já chegou sem vida. Foi constatado que o mesmo quebrou o pescoço.

Populares contaram que o jovem Cristiano pilotava a moto e não estava usando o capacete no momento do acidente.

No final da manhã desta segunda-feira (19) o corpo de Cristiano foi encaminhado para p IML em Caruaru.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário