segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Idoso foi morto pelo próprio filho em Caruaru

O senhor de 67 anos foi empurrado e bateu a cabeça no meio fio

Faleceu as 5:h40min da manhã desta segunda-feira (05), o técnico em equipamentos de odontologia, Francisco Cavalcante do Amaral, conhecido por “Chico” de 67 anos, que morava na Avenida Aracati, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru. O senhor Francisco estava sendo transferido numa ambulância para o Hospital da Restauração no Recife, e quando passava por Gravatá, teve algumas paradas cardíacas e não resistiu e acabou falecendo.

A vítima foi espancada pelo filho, Ivson Amaral, conhecido por “Ivinho” de 38 anos, após terem se desentendido por volta das 11 horas da noite de ontem em frente à casa da vítima que foi levado para a Casa de Saúde Santa Efigênia. Como o seu estado de saúde era gravíssimo, precisou ser transferido.

Algumas testemunhas disseram que o filho estava embriagado e deu um empurrão no pai, que se desequilibrou, caiu e bateu com a cabeça no meio fio. Mesmo assim o rapaz está foragido.

A Polícia Civil está investigando o caso e classificou o fato como homicídio, por isso sobe para sete crimes de morte no mês de fevereiro e já são 17 no ano de 2018 em Caruaru.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão / Foto Redes Sociais