quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Jataúba


Na terça-feira (27), aproximadamente às 10h, Policiais Civis de Jataúba, sob o comando do Delegado João Paulo Ferreira Mendes, observaram que um indivíduo, de nome Ayrton Macirajara Guimarães Santos, de 23 anos de idade, portava uma arma de fogo na cintura. Ao receber o comando para que parasse e colocasse as mãos na cabeça, o suspeito saiu em fuga, momento em que foi perseguido pelos policiais que montaram um cerco.

Na perseguição, Ayrton sacou sua arma de fogo, sendo na sequência contido, imobilizado e conduzido para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Na ocasião, foi apreendido um revólver calibre 38 com 6 munições sendo, portanto, autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e resistência. 
Ao término dos procedimentos polícias, o autuado foi encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe. 

Esta operação contou com a participação do Delegado João Paulo Mendes, o Comissário de Polícia José Ricardo Correia, e os Agentes Luís Cavalcanti e Ana Lígia Lins. A ação foi exitosa e implica na retirada de mais uma arma de fogo em circulação no Município de Jataúba.

Do Estação Notícias / Portal do Agreste