sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Homem foi assassinado e a esposa baleada na testa no Bairro Alto da Balança em Caruaru

Foi assassinado na tarde desta quinta-feira (08) na Rua Maria Merandolina, no bairro Alto da Balança em Caruaru, o jovem, Wallace Lucas da Silva, conhecido por “Bebê” de 19 anos. Ele morava na Rua Goiás, no mesmo bairro.

Wallace estava acompanhado da esposa, Gisele Carvalho de Lira, de 18 anos, que também foi baleada. Ela foi atingida com um tiro na testa, mas foi socorrida pelo Samu e foi levada para o Hospital Regional do Agreste, porém estava consciente e não corre risco de morte. O jovem morto já teve passagem pela polícia quando menor por tráfico e populares informaram que ele continuava nessa atividade.

O perito criminal do IC, Dr. Alcides Buarque, informou que os dois estavam dentro de um veículo Fiat Uno, guiado pelo Wallace, quando alguns elementos desconhecidos emparelharam o veículo que estavam com o Fiat e efetuaram vários disparos. Wallace foi atingido com cinco disparos e a arma usada no crime possivelmente foi um revólver calibre 38, inclusive uma das munições atingiu a coluna do carro e foi retirada para ser periciada.
Com este sobe para oito homicídios este mês de fevereiro e na soma geral já são 18 assassinatos no ano de 2018 em Caruaru.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário