sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Criminosos assaltam cidadão em frente à residência do seu avô em Brejo, invadem a casa e “tocam terror”


Um cidadão conhecido por Neto de Preto, e outros familiares seus, foram vítimas de assalto na noite desta sexta-feira (09), na rua Dr. José Nery, próximo ao Bairro Lagoa, em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações repassadas com exclusividade ao Blog Estação Notícias, quando Neto parou sua moto em frente à residência do seu avô Preto de Lió, três elementos em duas motos abordaram a vítima, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com as informações, Neto teria jogado a chave da moto debaixo de um carro que estava estacionado próximo.

Os criminosos apontaram um revolver para a cabeça de Neto e entraram com ele na casa de Preto de Lió, pegaram os celulares de todos que estavam na residência, também as carteiras, inclusive a carteira com dinheiro os documentos do toyoteiro Franciano.
“Todos ficaram apavorados e as crianças começaram a chorar. Os criminosos aparentavam ser muito jovens e fugiram pela PE-145 no sentido Jataúba”, contou um vizinho das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e tentou perseguir os bandidos, mas até o fechamento desta matéria a polícia não obteve êxito.

REVOLTA

Em Brejo da Madre de Deus oficialmente não tem carnaval neste ano, mas o bloco da bandidagem já começou a desfilar pelas ruas da cidade espalhando terror e fazendo novas vítimas em cada esquina.

A população está cansada de tanta violência e não ver combate algum a criminalidade. A cidade continua vulnerável e praticamente entregue aos bandidos.

“Enquanto houver facilidade para assaltar em Brejo, os crimes se multiplicarão!”, fato!

Do Estação Notícias