sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Agricultores reclamam da precariedade da estrada do sítio Juá e fazem o trabalho que deveria ser da prefeitura


Veja o vídeo dos agricultores revoltados trabalhando na recuperação da estrada

Moradores do sítio Juá e do sítio Araras em Brejo da Madre de Deus se revoltaram com situação precária da estrada da localidade, e alegando que a prefeitura não fez o serviço de recuperação da mesma no justamente no local mais crítico, eles por conta própria arrumaram a rodagem, que já estava ficando intransitável para veículos de pequeno porte.

Para realizar o trabalho na manhã desta sexta-feira (16), Joel, Zé de Lena, Negão, Anderson, Marquinho e José Denilson, todos moradores do sitio Araras, precisaram deixar seus afazeres de lado.
Quem entrou em contato com o Blog Estação Notícias relatando a revolta e fornecendo fotos e vídeo da ação dos moradores, foi o agricultor e proprietário de um estabelecimento comercial, José Denilson, 26 anos, popularmente conhecido por Zé Mago, morador do sitio Araras.

“Estou entrando em contato com o Blog Estação Notícias e passando este material por que acreditamos no seu trabalho e gostaríamos que a população brejense visse a situação vergonhosa em que está a nossa estrada. Eu fui pessoalmente a prefeitura e pedi que arrumassem a rodagem, mas eles disseram que as estradas iriam ser concluídas assim que as maquinas retornassem da zona brejeira, só que faz mais de 3 meses e nada”, afirmou Zé Mago.
“Eu mesmo tenho um carro baixo e se colocar três pessoas dentro dele, o carro não sobe a ladeira porque fica arrastando nos buracos, ai tenho que pedir para o povo descer. E quem precisa escoar seus produtos da agricultura também sofre todos os dias com os carros carregados nessa estrada miserável”, frisou.
Resposta

Entramos em contato com a prefeitura para saber por que a recuperação da estrada não tinha sido realizada até agora. Através da assessoria obtivemos a seguinte resposta:

“Essa estrada foi feita no segundo semestre e houve danificação da mesma, já foi verificado isso por parte da equipe de obras e um novo serviço na estrada já está programado. Se não houver chuvas, estando com condição de trabalho, na próxima semana já se inicia os trabalhos na estrada”.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário