sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Vereador confirma articulação com Diogo Moraes e conjuntura para 2020

Vereador de oposição em Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros (PTC), confirmou na manhã desta quinta-feira (18), que colegas da oposição estão em ‘adiantadas conversas’ com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), para o pleito de outubro. Mais que isso, Jobson prospectou 2020, com a candidatura do empresário Rubinho Nunes, para prefeito, tendo como base os vereadores atuais de sua bancada.

Em relação ao apoio a Diogo Moraes, Jobson afirma que o ‘martelo ainda não foi batido’, mas que uma reunião nos próximos dias deve sacramentar a aliança. Ele afirmou que, além dele, acompanham a ideia, os vereadores Avecino, Val Lima, Júnior de Miguelão e professor Marconi. Ele citou ainda outras lideranças políticas como o candidato a vice-prefeito, em 2016, Marquinho de Mandaçaia e o ex-vice, Zé Decílio.

Um passo por vez

Para Câmara Federal, sem citar nomes, falou que existe, atualmente, três possibilidades. Ele adiantou apenas que será alguém alinhando politicamente com o governo Paulo Câmara (PSB) e escolhido logo após fechar com o estadual.

‘2020 é logo alí’

Jobson garante que uma possível candidatura de Rubinho em 2020, não é imposição, mas uma construção que está sendo feita a partir da liderança e atenção do empresário com o município.


Do Estação Notícias / Ney Lima