segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Quadrilha que realizou assaltos Brejo foi presa pela PM na zona rural de São Caetano

As três motos que tinham sido tomadas de assalto na estrada entre Fazenda Nova e Fazenda Velha foram recuperadas

Na noite desta sexta (26) uma quadrilha com cinco criminosos realizaram um grande assalto aos cidadãos que passavam pela estrada entre o distrito Fazenda Nova e o sítio Fazenda Velha em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta ação os assaltantes levaram celulares, dinheiro e três motos.

A Polícia Militar em Brejo foi acionada, mas estava em uma ocorrência no bairro Canecão aonde tinha ocorrido um assassinato. Como os elementos fugiram pela zona rural e tudo indicava que estavam seguindo no sentido de Belo Jardim, a PM de lá foi acionada e com informações sobre as características dos criminosos realizou rondas com a Rocam tanto na zona rural de Belo jardim quanto na zona rural de São Caetano.
A quadrilha foi ousada, mas acabou nas garras da polícia
Os criminosos estavam neste veículo quando deram de cara com a polícia
Foram presos três maiores e um menor de idade

De acordo com informações da polícia, quando o efetivo chegou ao sítio Japicanga, zona rural de São Caetano, dois elementos que estavam em um Chevett foram surpreendidos pelo efetivo Rocam, e logo em seguida três surgiram nas motocicletas. Dois elementos foram detidos na hora e um terceiro quando percebeu a ação da polícia pulou da motocicleta em movimento e efetuou alguns disparos contra a polícia e entrou no matagal.

Diante dos fatos os imputados foram conduzidos com o material roubado à delegacia de Belo Jardim. De acordo dom a PM os assaltantes foram identificados, são eles: Marcos Antônio da Silva, José Tiago da Silva, Elias João Roberto Da Silva Júnior e um também menor de idade.

As vítimas que tiveram suas motos e pertences levados pela quadrilha no assalto na zona rural do Brejo foram comunicadas e alguns tiveram seus bens restituídos, outros ainda estão regularizando as pendências.
Do Estação Notícias