sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Hilário Paulo fala em auditoria e evita definir apoios para outubro

Reconhecendo que pegou o município em dívidas, o atual gestor de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, afirmou nesta quinta-feira (18) no Programa ‘Estúdio 1’ da Polo FM, que está realizando uma auditoria para saber o valor deixado pelo seu antecessor, Dr. Edson de Souza. Atualmente, o ex-prefeito é o Secretário de Saúde do município.
Hilário não deu prazo para terminar e mostrar números da auditoria. Indagado sobre alguma possível representação contra o ex-prefeito, respondeu.

“Qualquer irregularidade que tiver, nós temos a obrigação contra o ex, ‘os ex’… Se tiver, temos a obrigação de representar contra o que for necessário”.

“Outubro distante”

Com cautela, Hilário disse que, no momento, não vai discutir política partidária, com vistas ao pleito de outubro, sobre “nenhum candidato”. Mesmo afirmando que existe um ‘carinho’ pela primeira dama de Santa Cruz, Alessandra Vieira, o gestor se esquiva e não prontifica o apoio político.

“Ainda não tive conversa. Só vi nas redes sociais. Uma pessoa que a gente gosta, considera muito, tanto Edson quanto Alessandra, mas, em Brejo ainda não estamos discutindo política (eleições)”, falou.

Questionado se tem algum candidato definido, respondeu “Nenhum candidato. Logicamente, que temos um carinho (por Alessandra), acredito que poderá ser um bom nome a se trabalhar no município”, disse.

Ele destacou no fim, a atuação do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), durante o seu primeiro ano de gestão.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário