quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Exclusivo: Zé Dercílio declara apoio a Rubinho Nunes e diz que faz parte do novo grupo de oposição em Brejo

Confira o momento em que Zé Dercílio afirma que está com Rubinho Nunes e amigos

Chamou a atenção à aproximação entre o ex-vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Zé Dercílio com Rubinho Nunes, líder do novo grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus. Em algumas caminhadas religiosas e também na festa do vereador Val Lima, realizada no final do ano no distrito Mandaçaia, Zé Dercílio esteve ao lado de Rubinho e seus amigos, dando a entender que estava fazendo parte do grupo oposicionista que está crescendo e se fortalecendo cada vez mais para disputar eleição municipal em 2020.

Para sabermos se está mesmo com Rubinho Nunes, o Blog Estação Notícias convidou Zé Dercilio para uma entrevista na Estação TV. Na manhã desta quinta-feira (11) conversamos com este político que tem grande influência com seu povo, principalmente no distrito São Domingos e região.

“Vim para o grupo e disse a Rubinho que quero apenas uma coisa, que eu possa participar das discussões políticas, quero estar junto colaborando com o município e dar sustentação. Estou junto no projeto com Rubinho e nossos amigos. Este é um grupo de pessoas que sentam, planejam e sabem o que quer. Não estou só neste projeto, temos vários amigos com a gente, tem Ismar, Zezim de Camila, os vereadores Avecino, Jobson Barros, Júnior de Miguelão, Professor Marconi, Val Lima, Marquinho de Mandaçaia, Silvio da Farmácia, entre outros”, afirmou.

Zé Dercílio foi candidato a vice-prefeito de Roberto Asfora, líder do grupo Jacaré, nas eleições de 2012 (perdeu) e suplementar em 2013 (venceu), chegou a assumir a prefeitura por alguns dias quando o prefeito teve que se ausentar para tratar da saúde da primeira dama Mônica Asfora, e na eleição de 2016 foi um dos coordenadores da campanha do grupo Jacaré. 

Após declarar que está agora com Rubinho Nunes, Zé Dercílio disse que não teve problema com Roberto Asfora, e que não tinha mais contato com ele deste a eleição passada.

Do Estação Notícias