quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

EXCLUSIVO: Ex-vereador e candidato a vice na eleição passada, confirma apoio a Rubinho Nunes

“Estou com Rubinho Nunes pro que der e vier” afirma Marquinho de Mandaçaia

Tem pessoas que falam pouco e trabalham muito, é assim que podemos definir o cidadão José Marcos de Aguiar, o Marquinhos de Mandaçaia, 38 anos, político e comerciante bem sucedido, que surpreendeu na eleição de 2012 quando foi eleito vereador, sendo o mais bem votado de um grupo de oposição na história de política brejense.

Enquanto Marquinho comemorava seu aniversário na noite da segunda-feira (15), em sua residência em Brejo, o Blog Estação Notícias conseguiu com exclusividade entrevistar este homem que, resiste em dar entrevistas por não ter muita afinidade com os microfones, mas com seu jeito simples de conversar, deu declarações importantes e explicou os motivos que o levaram a abraçar o projeto político de Rubinho Nunes e seus amigos.
Atahanderson Mesquita e Marquinho de Mandaçaia

CONFIRA A ENTREVISTA

Estação Notícias –
Gostaríamos de saber como está o político Marquinho de Mandaçaia?

Marquinhos de Mandaçaia – Não tenho dúvida nenhuma, estou com Rubinho pra o que der e vier. Ele mostrou que não está pra brincadeira e faz política com seriedade pensando no povo. Nos quatro cantos do Brejo já tem trabalho prestado por Rubinho, que sabe fazer oposição e não fica de braços cruzados.

Estação Notícias – Você foi o vereador mais bem votado de um grupo de oposição na eleição de 2012, foi o responsável pela animação e colocou “gás” nas campanhas, principalmente em 2016 quando foi candidato à vice na chapa com Roberto Asfora/Mônica, por que você saiu do grupo Jacaré?

Marquinhos de Mandaçaia – Deixei para trás uma política do passado, onde por muitos anos eu e meus amigos estivemos dando nosso melhor para que o grupo crescesse. Mas não éramos ouvidos, as coisas eram resolvidas do jeito que ele queria, ninguém mais participava de nada, então acredito que o tempo dele passou, os brejenses não aceitam mais este tipo de político, que não é de grupo, só pensa nele e não no coletivo.

Estação Notícias – No grupo Jacaré comenta-se que vocês usaram o palanque e só saíram depois. Sobre estas declarações, o que você tem a dizer?

Marquinhos de Mandaçaia – Não tem nada disso. Imaginem se a gente tivesse saído antes, ele não teria nem feito à campanha. Essa história de ficar falando que usamos o palanque dele também não cola, até porque, a campanha toda foi feita em cima do meu reboque. Tive muitos motivos para sair, e só fiquei até o final da campanha por que sou um homem de palavra e fui até o final.

Estação Notícias – Você foi uma das pessoas que fizeram grandes campanhas políticas em Brejo. Vai continuar com esta disposição política?

Marquinhos de Mandaçaia – Olha, agora com este novo grupo, ao lado do amigo Rubinho Nunes, nossos vereadores e vários amigos espalhados pelo município, vamos fazer política com muita vontade, até porque, não será aquela política que só é feita as vésperas de eleição, como fizeram estes políticos do passado. Estamos fazendo política todos os dias, e é por isso que Rubinho tem conquistado nossa admiração, ele está aqui em Brejo toda semana. Agora estamos fazendo a coisa certa em um grupo onde todos tem valor, ninguém é menosprezado e podemos opinar e ser ouvido.

Estação Notícias – Quais suas pretensões neste novo grupo da oposição brejense? Ainda pensa em ser candidato?

Marquinhos de Mandaçaia – Não descarto esta possibilidade de um dia ser candidato, isso deixo em aberto. Só uma coisa agora eu tenho certeza, estou firme com Rubinho pra o que der e vier e vamos trabalhar muito pelo nosso povo. Os brejenses já estão percebendo que estamos no caminho certo, fazendo a política correta e temos o objetivo de trabalhar para melhorar a vida da nossa gente.

Do Estação Notícias