sábado, 20 de janeiro de 2018

Empresário de Sanharó é assassinado durante encontro de casais em um quarto de motel em Belo Jardim

A Polícia está investigando um crime de morte ocorrido dentro do um quarto de um motel, que fica as margens da PE-180, na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, o crime foi registrado após as 19h desta desta sexta-feira (19), sendo a vítima o empresário da cidade de Sanharó, Valdemir da Silva Santos, 34 anos.

Ainda segundo relatos, o empresário que é casado, estaria dentro de um quarto com outro homem e mais duas mulheres, sendo que o outro homem ainda não identificado, teria manuseado uma arma de fogo e atirado acidentalmente contra a testa de Valdemir.

Segundo a polícia, ao perceberem que a vítima estava em óbito, o suposto atirador e as duas mulheres que os acompanhavam, deixaram o local no veiculo em alta velocidade, inclusive arrebentando o portão da entrada do motel. No local também foi encontrada a cápsula da arma utilizada uma pistola .40.

Ate o momento as pessoas que encontravam-se  na cena do crime não foram identificadas. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Belo Jardim.

Do Estação Notícias / Arlete Santos
Matéria atualizada