segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Bandidos furam comboio e assaltam sulanqueiros do Brejo da zona rural de Caruaru

Levaram toyota de Didi carregada com mercadoria no valor aproximado de R$ 60 mil

Na madrugada desta segunda-feira (15), um grupo de sulanqueiros do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado, foi assaltado quando estava indo para a feira da sulanca em Caruaru, também no Agreste. De acordo com informações repassadas ao blog Estação Notícias, o assalto aconteceu por volta das 03h50min, quando o comboio com vários carros passava por Riacho Doce, zona Rural de Caruaru, que fica próximo ao Lampião.

Pelo menos quatro assaltantes fortemente armados atravessou na pista um veículo Celta de cor prata e conseguiram parar os dois últimos carros que passavam no comboio. O toyoteiro Adriano, conhecido por Didi do Bairro Canecão, estava levando mercadorias e oito sulanqueiros. Os criminosos roubaram os celulares, carteiras, pertences e fugiram levando a Toyota Bandeirante de cor branca, ano 1992 e placa HOO-0453 do Brejo da Madre de Deus, que estava carregada com aproximadamente R$ 60 mil reais em mercadorias, que seriam entregues aos clientes e também comercializadas na feira.

Do ultimo carro que estava no comboio com quatro pessoas, os criminosos levaram os pertences e dinheiro. Depois fugiram por uma estrada de terra que dá acesso ao sítio Carapotós e tem saída no bairro Alto do Moura, em Caruaru.

O toyoteiro falou sobre o momento de pânico que passaram, mas agradeceu a Deus e celebrou a vida.

“O susto foi grande, mas graças a Deus não houve violência e ninguém ficou ferido. Tivemos perdas materiais e isso a gente trabalha e conquista novamente. Vamos celebrar a vida”, disse o toyoteiro Adriano ao Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário