terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ana Paula Gomez e Jefferson Ferreira são os novos Miss e Mister Brejo da Madre de Deus

Ana Paula Gomez e Jefferson Ferreira 

No ultimo sábado dia 27 de janeiro aconteceu na quadra do Maria da Gloria em Brejo sede o evento Miss e Mister Brejo da Madre de Deus 2018, que teve a apresentação de Clecia Lima (Miss Brejo da Madre de Deus 2014) e Gabriel Santos (Mister Regional Estudantil 2017).

O desfile  foi organizado pelos coordenadores André Henrique e Edilson Santos e contou com a presença de grandes nomes que representaram a beleza de toda a região, como o Mister Pernambuco Pedro Baltar, o coordenador do Miss e Mister Pernambuco Miguel Braga e também com a presença da sociedade brejense que prestigiou o desfile cheio de elegância e glamour com lindo cenário produzido pelo decorador José Moreira, que deixou o lugar um verdadeiro espetáculo.

Na rede social facebook foi realizada uma votação em que Marisa Valenttin e Caique Santos foram os vencedores e ganharam um teste na AMAZING, uma famosa agência de modelos em Recife.

A escolha da Miss e Mister Brejo da Madre de Deus 2018 foram feitas após os candidatos desfilarem com traje casual e traje de banho e traje de gala, sendo analisada a beleza estética dos candidatos o charme e também a elegância. 

Após muita expectativa Jefferson Ferreira foi anunciado como o novo Mister e Ana Paula Gomez a nova Miss Brejo da Madre de Deus. Os vencedores foram coroados pelo prefeito Hilário Paulo e primeira dama dona Nininha.

Confira outras fotos do evento:
Os coordenadores André Henrique e Edilson Santos com os Mister e Miss
Ana Paula Gomez sendo coroada pela primeira dama Nininha
Jefferson Ferreira sendo coroado pelo prefeito Hilário Paulo
A coroa tão desejada
Os rapazes mostraram muita beleza e elegância
Mister Caruaru Felipe Néri e o coordenador André Henrique 

Do Blog Estação Notícias Reportagem Allyson Mesquita Fotos: Pixel Studio