sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Programa Brejo em Ação - 29 de Dezembro de 2017

Exclusivo! Quiel acaba de ser encontrado são e salvo

Estava perdido pelas ruas de Curionópolis

O brejense Ezequiel da Silva Andrade, mais conhecido por Quiel, filho do senhor Macaxeira e dona Toinha, que estava desaparecido no Pará, acaba de ser encontrado na cidade de Curionópolis.

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Blog Estação Notícias, Quiel foi encontrado perambulando pelas ruas da cidade. Quem o encontrou e o acolheu em sua residência foi o cidadão brejense Rincon, sobrinho de Giva coveiro.

A família aqui em Brejo está em plena felicidade e glorificando a Deus por esta bênção de ter encontrado Quiel são e salvo. Por telefone familiares já conversaram com Quiel. Ele disse que tinha se perdido e que está bem. A família está se preparando para ir busca-lo.

Do Estação Notícias

Venha curtir o fim de semana no Clube Piscina Cavalo Ruço dando adeus ao ano velho e festejando o ano novo

No próximo domingo dia 31 de dezembro a partir das 10h o Clube Piscina Cavalo Ruço, em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, estará funcionando com banho de piscina, muita música com o paredão Taz Mania e também com serviços no restaurante.

Já no feriado da segunda-feira 1º de janeiro terá a primeira festa de 2018 com o show de Thiago Geração.

Não fique de bobeira! A festa é garantida!

Clube Piscina Cavalo Ruço, faça daqui a sua praia!

Do Estação Notícias

Incêndio destrói residência em Jataúba. População ajuda apagar o fogo Idoso de 80 anos sai levemente ferido

Na manhã de quinta-feira (28) na cidade de Jataúba, uma residência ficou completamente destruída, segundo informações da proprietária Quitéria Ana de Luna Paiva de 70 anos, a mesma tinha saído para ir ao mercado, e seu esposo Amaro Miguel de Paiva conhecido por ''Novinho'' de 80 anos ficou deitado, foi quando começou o incêndio. 

Moradores relatam que começou sair muita fumaça de dentro da casa, os vizinhos se desesperaram e conseguiram retirar o idoso  com ferimentos leves de 1º grau.
Com ajuda de um carro pipa os vizinhos conseguiram conter as chamas evitando que o fogo se alastrasse para outras residências. O Corpo de Bombeiros esteve no local após as chamas já terem sido controladas. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Do Estação Notícias / Portal do Agreste