domingo, 10 de dezembro de 2017

3º Encontro de Bandas em Brejo - Transmissão ao vivo


Vídeo 01
Vídeo 02
Show da Banda Lunno e os Lord's

É hoje o 3° Encontro de Bandas Musicais em Brejo da Madre de Deus

O 3° Encontro de Bandas Musicais do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, será realizado no domingo dia 10 de dezembro no Pátio de Eventos no centro da cidade. Estarão se apresentando: Banda Musical do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, Banda Musical do 4° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Banda Musical do Biu, Banda Musical Madre de Deus, Banda Musical Dom Luiz de Brito e Banda Musical Novo Século.

À noite, a partir das 21h, o 3° Encontro de Bandas Musicais continua com o grande show da Banda Baile “Lunno e os Lordes”.

O vereador Júnior de Miguelão, organizador do evento, reforça o convite para este encontro que também é de família.

“Convido a todos para participarem deste evento que ficará marcado em nossos corações, como um grande encontro de famílias. Com certeza será um encontro inesquecível que acontecerá em nosso Brejo Antigo”, frisou Júnior.

3° Encontro de Bandas Musicais conta com o apoio de Rubinho Nunes, Deputado Estadual Waldemar Borges, Deputada Federal Luciana Santos, Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco, FUNDARPE, Vereador Avecino Lima, Jobson Barros, Senadinho Bar, AMICRO, Brejo Gráfica, Andrei Tecidos e Aviamentos e Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias

Em Toritama homem mata enteado e se suicida após ver vídeo de sua ex dançando com outro homem

Foi mais um crime bárbaro que choca Toritama e o Agreste do Estado

Neste sábado (09), uma tragédia familiar que chocou a cidade de Toritama está ganhando contornos ainda mais brutais. De acordo com informações, a tragédia que terminou com ex-padrasto e enteado mortos, aconteceu após uma discussão familiar que ocorreu no interior de uma residência na localidade conhecida como “Sítio Oncinha”, que fica no Loteamento Golden Square.

José Edson Silva de Moura, de 31 anos, ex-marido de Maria Adriana da Silva e que é mãe de Victor Inácio da Silva, de 16 anos, teria ido à casa da ex-mulher e, com a confusão gerada, o adolescente, que era seu enteado, teria se metido na briga e acabou sendo atingido, na cabeça, com um disparo de arma de fogo.
Ter visto o vídeo da sua ex-mulher dançando agarrada com outro homem, deixou Edson revoltado e fora de si, cometendo a tragédia após a discussão

O adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Toritama, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Já Edson usou a mesma arma para se matar, efetuando um disparo na cabeça, tiro este efetuado enquanto ele ainda estava no interior da casa onde aconteceu a confusão.

A tragédia, de acordo com as informações, teria razões passionais, sendo motivada graças ao fato de Edson ter visto um vídeo em que aparece sua ex-mulher, cujo término do relacionamento teria acontecido cerca de 30 dias antes, dançando em uma festa com outro homem. Inicialmente se achava que este seria o pai do adolescente, mas a informação acabou sendo negada graças ao andamento dos trabalhos de investigação.
Morreu ao tentar proteger a sua mãe da fúria do ex-padrasto

Não satisfeito, Edson teria então ido à casa da ex-companheira para tirar satisfações, chegando inclusive a revirar móveis dentro da casa. Foi nesse momento que o adolescente teria tentado por um fim a briga e acabou sendo ele o alvo da fúria do ex-padrasto.

Um áudio gravado por José Edson, momentos antes da tragédia, mostra que o mesmo estava em fúria ao relatar o conteúdo do vídeo onde aparece a ex-companheira.

A polícia segue com as investigações e novas informações desse caso devem ser reveladas em breve.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão