sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

POLÊMICA: Cidadão diz que foi maltratado por Frailan na secretaria de Saúde do Brejo. Em entrevista ao Estação TV, Frailan dá a sua versão e explica como tudo aconteceu

Veja o vídeo com a denúncia de André e a entrevista de Frailan

Um vídeo onde o cidadão afirma que foi agredido verbalmente por Frailan Mota, assessor da Secretaria de Saúde do Brejo da Madre de Deus, causou um grande alvoroço nesta sexta-feira (08).

André Oliveira do distrito Barra de Farias diz no vídeo que foi até a secretária de Saúde em busca do medicamento Gardenal e que teria sido chamado de “cabra safado” e em seguida teria sido expulso da prefeitura por Frailan.

Nas redes sociais, no WhatsApp e principalmente em programas de rádios e na Estação TV houve repercussão. O vídeo do André chegou até a nossa redação, entramos em contato com Frailan que nos concedeu entrevista, contou a sua versão do fato ocorrido.

Do Estação Notícias

Pai e filho de 7 anos foram executados as margens da BR 104 em Toritama

Um duplo assassinato ocorrido por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (08), em frente à lanchonete do Bony, as margens da BR 104, na entrada de Toritama, chocou a população da cidade e do Agreste pernambucano, pois foram assassinados o sulanqueiro, José Iranildo da Silva, conhecido por “Nidin” de 36 anos e o filho, Hyann Thiago da Silva, de apenas 7 anos, que moravam na Rua Henrique Tavares, no bairro Fazenda Velha.
 A irmã e tia das vítimas, Ivânia Isaura, disse que não tem conhecimento se o irmão teve algum desentendimento com alguém, nem se vinha recebendo ameaças de morte e disse ainda que ele além de trabalhar na sulanca, criava alguns animais de pequeno porte, nunca foi preso e era bem quisto na cidade.
O delegado regional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Porto, informou que tanto ele, quanto os policiais de sua equipe, ficaram chocados com tamanha violência, de além de ceifarem o pai mataram o garoto. Ele destacou que foi uma dupla execução, o pai foi morto com três tiros na cabeça e o menino com dois tiros também na cabeça, e que, pelo que foi informado pelas testemunhas, pai e filho estavam numa moto e foram interceptados por elementos que chegaram em um veículo prata, executaram as vítimas e fugiram em seguida.
O delegado solicitou que as pessoas que quiser ajudar nas investigações e souber quem cometeu esse duplo homicídio, ligue para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545 que terá a identidade preservada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Programa Brejo em Ação - 08 de dezembro de 2017


Criminosos continuam praticando assaltos em plena luz do dia em Fazenda Nova

Mercadinho e cidadão foram assaltados na tarde da quinta (07)

A população do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus continua sendo assaltada em plena luz do dia. Moradores da localidade andam assustados e não sabem mais o que fazer diante da falta de segurança e ação constante dos criminosos.

Na tarde da quinta-feira (07), por volta das 16h, mais dois assaltos aconteceram na "Terra da Paixão". De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, dois elementos de camisas pretas, armados em uma moto CG de cor preta e sem placa, assaltaram um cidadão na estrada que dá acesso ao distrito Mandaçaia e levaram o seu aparelho celular.

Outro assalto registrado foi no mercadinho do Wilson que fica localizado na Rua do Cambão. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa e celulares.

Os elementos conseguiram total êxito na ação criminosa que já virou rotina em uma localidade que antes era sinônimo de tranquilidade.

Os assaltantes sugiram e abandonaram no sítio Cachoeira de Mandaçaia a moto que foi utilizada no assalto.

Do Estação Notícias

Jataubense acusado de estupro foi preso em Brejo da Madre de Deus

Na Operação Força no Foco que foi realizada em Brejo da Madre de Deus na quinta-feira (07), foi preso o jataubense Geneci José de Torres, 50 anos de idade, popularmente conhecido por “Cuíca”.

Segundo informações da polícia, o mesmo é acusado de estupro e tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Após a prisão Geneci foi levado para a Delegacia do Brejo, e em seguida, foi conduzido para a cadeia de Jataúba, onde deve cumprir pena.
Momento e que Geneci foi levado para a Delegacia do Brejo

Do Estação Notícias

Laser Day na Bellitas

E para quem adora sinônimo de liberdade, o nosso Laser Day já está batendo a porta. O nosso diferencial está no atendimento acolhedor e nos tratamentos criteriosamente escolhidos para proporcionar um resultado efetivo e satisfatório.

A depilação a laser além de remover os pelos progressivamente, ela também trata a foliculite, deixando sua pele macia, sem pelos e lisinha.

Laser Day na Bellitas dia 19/12. Garanta o seu horário. Vagas limitadas.

Do Estação Notícias

Polícia prende elemento que matou mulher a facadas em Caruaru. A esposa do assassino era a babá da filha da vítima

Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam na tarde da quarta-feira (06), Edivaldo Izídio da Silva, de 18 anos, que mora na Rua Guadalajara, no bairro Petrópolis. Segundo a polícia, ele matou no último sábado (02), Sandra Regina Soares da Silva, conhecida por “Coca” de 37 anos, que foi encontrada morta, na tarde do último domingo (03), embaixo da cama da casa onde morava, em um dos becos da Rua Arquimedes de Oliveira, no bairro Jardim Liberdade. Sandra foi atingida com três golpes de faca na barriga e estava parcialmente degolada.

O delegado Dr. Márcio Cruz, informou que o assassino foi descoberto graças às imagens colhidas de imóveis nas imediações. A polícia trabalhou ininterruptamente para localizar o assassino que confessou o crime. A faca usada para assassinar Sandra foi encontrada dentro da laje da casa do criminoso, que escondeu e cobriu com concreto.
O delegado afirmou ainda que o assassino já teve passagem pela Funase de Garanhuns por ter cometido um homicídio em Brejão e que estava vivendo maritalmente com uma mulher que era a babá da filha da Sandra, que na manhã do sábado ele foi a casa dela e pegou a sua filha, deixou com a sua esposa, voltou e matou a Sandra e subtraiu a quantia de R$ 150 reais, caracterizando assim o crime de latrocínio.

Edivaldo foi autuado em flagrante e apresentado na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão