quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Atleta do Caruaru City treina nas categorias de base do Corinthians

Um atleta das categorias de formação do Caruaru City está em período de treinamentos nas categorias de base do Corinthians. O atacante Maycon Aurélio, de 13 anos, de Santa Maria do Cambucá, ficará em observação técnica no atual campeão brasileiro até a próxima sexta-feira (8).

Maycon Aurélio vem sendo acompanhado pelos profissionais do Caruaru City há dois anos e meio, através do trabalho desenvolvido pela Escola Furacão Caruaru. Em 2016, ele foi observado pelo Atlético-PR, em Curitiba.

Do Estação Notícias

Travestir foi preso e imagem furtada na Igreja Católica foi recuperada

Na noite desta terça-feira (05) o suspeito por praticar furtos em uma igreja católica de Santa Cruz do Capibaribe foi detido pelo efetivo do GATI do 24º BPM, a captura de Edilson de Amorim, mais conhecido por “Lêda” (35 anos) ocorreu na Rua 15 de Novembro, Bairro Santo Agostinho.
Com ele, foi localizada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a qual foi furtada durante a tarde na igreja que leva o mesmo nome da santa, localizada no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda.A captura do elemento teve início com o Sargento Luciano que estava de folga e, recebeu a denúncia de que o suspeito pelo furto estaria em uma residência no Bairro Santo Agostinho. De imediato, o Sargento solicitou o apoio do efetivo do GATI e conseguiram identificar o imóvel e realizar a prisão do suspeito.
Com o acusado, também foram localizados outros produtos furtados durante o delito, entre eles, um purificatório e uma tolha de mesa, além de uma coroa que foi furtada na primeira ação criminosa e alguns objetos que também teriam sido subtraídos da Igreja de São Cristóvão há alguns meses.
O policiamento destacou de que a prática pelo furto não teria sido feita por uma mulher e sim, pelo elemento detido que é uma travesti.
Do Estação Notícias / Ney Lima / Foto: Ademilton Silva