terça-feira, 5 de dezembro de 2017

“Meus requerimentos não eram atendidos e eu não tinha espaço nem aproximação com prefeito Hilário” afirmou o vereador Júnior de Miguelão

Confira a entrevista em vídeo

Recentemente o vereador Júnior de Miguelão (PCdoB) esquentou os bastidores da política brejense após deixar a base do governo e ter voltado  para o projeto político do seu amigo Rubinho Nunes.

Em entrevista ao Estação TV, Júnior de Miguelão destacou alguns motivos que o levaram a tomar esta decisão, entre eles, está a  ciumeira e desconfiança dentro do grupo boca preta, o engavetamento de seus projetos e a falta de aproximação com o prefeito Hilário Paulo.

“Não tínhamos reuniões, definições. Me sentia perdido. Não tinha espaço no governo” afirmou o vereador.

Além de falar do seu momento político, Júnior ainda destacou os trabalhos nestes 11 meses do seu primeiro mandato e também comentou sobre o futuro político, agora lado a lado com Rubinho Nunes.

Do Estação Notícias

Tem promoção na UNOPAR


Eraldo João é Brejense nas Firmas pelo Brasil

O brejense Eraldo João da Silva do distrito de Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, está trabalhando dirigindo uma mercedinha 710 na empresa Sadesul, na construção de linhas de transmissão, na cidade de São Sebastião do Paraíso no estado de Minas Gerais.
Eraldo entrou em contato com o Blog Estação Notícias e nos contou que esta com há 7 meses longe de casa e que em breve estará retornando para matar saudades de familiares e amigos e festejar com eles.
Participe do Quadro "Brejenses nas Firmas pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 Tim e WhatsApp.

Do Estação Notícias 

Depilação a laser é no Instituto São Jerônimo

Dia 11 de Dezembro tem DEPILAÇÃO A LASER no Instituto São Jerônimo. Você, homem livre-se dos pelos encravados na barba através da Depilação a Laser. É um método que proporciona uma pele lisinha e você nunca mais irá querer saber de “lâminas”.

Não percam essa oportunidade e marque agora mesmo seu horário.

Ligue ou envie um WhatsApp para o Instituto São Jerônimo através dos números (81) 3747-1978 ou (81) 99668-4735. O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Emanuely Cordeiro realiza sonho e comemora em grande estilo seus 15 anos

Confira no vídeo a linda mensagem e momentos que marcaram a festa 

No ultimo sábado (02), foi realizada a grande festa de aniversario de 15 anos da linda debutante Emanuely Cordeiro.

Foi uma noite muito especial, onde amigos e familiares compareceram para celebrar a transição da infância para adolescência, desta jovem que transbordou de alegria com toda a festa preparada para ela.

Emoção não faltou na festa que teve lidas mensagens, apresentações e show com Marcelão e banda.

Do Estação Notícias

Ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começam a ser vendidos dia 18

A partir do próximo dia 18 de dezembro, o site oficial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (www.novajerusalem.com.br) começa a disponibilizar a compra de ingressos para a próxima temporada, que acontecerá de 24 a 31 de março de 2018.

As entradas têm preço variando de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito, com os juros da operadora.

A partir desta terça-feira (5), parte do elenco estará em Nova Jerusalém, a 180 km do Recife, para participar da gravação dos filmes promocionais do espetáculo. Este ano, participarão nos papéis principais Renato Góes (Jesus), Fabiana Pirro (Maria), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena).

Do Estação Notícias

Brejo da Madre de Deus é goleado na Copa TV Asa Branca de Futsal e dá adeus a competição

As equipes de Sertânia e do Brejo da Madre de Deus se enfrentaram nesta terça-feira (04) no ginásio do Sesc Caruaru. A partida valia a vaga na semifinal da Copa TV Asa Branca de Futsal.

E quem esperava o time de Sertânia com problemas após o acidente com sua delegação no dia 25 de novembro se enganou. A equipe dominou o jogo contra a equipe do Brejo da Madre de Deus, goleou por 5 x 2 e garantiu a vaga na semifinal.

Os gols dos sertanejos foram marcados por Paulo, Gleidson (2), Leandro e José Anderson. Jonathan e Wonston descontaram para Brejo da Madre de Deus que dá adeus à competição.
Agora o Garanhuns encara o Ferreira Futsal na semi e Sertânia enfrenta Arcoverde. Os jogos acontecem na terça-feira, no Sesc Caruaru, a partir das 20h.

Do Estação Notícias / G1

Ex-vereador de Toritama que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Caruaru

Foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (04), nas terras da fazenda do empresário João de Berto, que fica no Sítio Santa Maria, as margens do Rio Capibaribe, na zona rural de Caruaru, o aposentado Adeildo Coelho de Lima, de 76 anos, que morava em Toritama. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 29 de novembro, quando foi visto bebendo  em um bar às 21 horas. O senhor Adeildo já foi vereador de Toritama e é pai do blogueiro Márcio Romero e do cantor Adeilson de Toritama.
O Instituto de Criminalística e o IML foram ao local, onde fizeram o levantamento cadavérico, porém, não encontraram nenhum sinal visível de violência. O corpo que já está num estado avançado de putrefação vai ser encaminhado na amanhã desta terá (05) para o IML do Recife, que irá determinar a causa da morte.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão