segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Nova sede da Funerária e Plano de Assistência Familiar São Marcos é inaugurada no Brejo da Madre de Deus

No sábado (02) foram inauguradas as novas instalações da Funerária e Plano de Assistência Familiar São Marcos em Brejo da Madre de Deus. A população brejense foi conferir de perto o novo espaço e ficou surpresa com o ambiente. Foi oferecido um delicioso coffee break para comemorar o momento de realização do casal Renieri e Adriana, que agora conta com um novo ambiente para oferecer aos seus associados um serviços de qualidade com muito mais conforto.
“Estamos inaugurando hoje o escritório do plano, deposito, sala de tanato e o velório. Estou realizado, é um sonho que se torna realidade. Agora contamos com amplo espaço para oferecer a população da minha cidade a melhor qualidade em nossos serviços. Serviços estes que são gratuitos aos nossos sócios e oferecemos os mesmos também de forma particular para aqueles que ainda não se associaram”, falou Renniery em entrevista ao Estação TV.

Além do Brejo da Madre de Deus, a Funerária e Plano de Assistência Familiar São Marcos está também presente nas cidades de Jataúba e Caraúbas na Paraíba.
Do Estação Notícias 

Crescendo a cada passo: Rubinho Nunes intensifica visitas na zona rural do Brejo da Madre de Deus

A jornada do amigo Rubinho Nunes teve início no sítio Cachoeira de Tabocas

Conhecendo de perto a realidade da extensa zona rural de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes vem a cada momento fincando seu nome como pré-candidato a prefeito do município.

A série de visitas à zona rural brejense, sempre acompanhado de sua comitiva, o empresário tem crescido politicamente a cada passo dado, estreitando o relacionamento com a população.
No fim de semana, Rubinho Nunes cumpriu agenda movimentada e visitou diversas comunidades. Entre sábado 02 e domingo 03, o líder da oposição participou de eventos e visitou o sítio Cachoeira de Tabocas, onde esteve na casa do senhor João Juvêncio, em seguida foi recebido na chácara de Pedrinho. Um momento cultural foi vivido ao participar do Arraial da Vale no Novo Bar, prestigiando o projeto do radialista Hildo Teixeira.
Acompanhado do Professor Valter, ex-vereador Ismar Aguiar, Radialista Paulo Sobral, Juarez, Lenilson de Rubinho, do ex-deputado Jose Augusto Maia, vereador Augusto Maia e do ex-vereador Zezinho de Camila, Rubinho foi muito bem recebido por onde passou.
Já no domingo 03, Rubinho Nunes esteve ao lado do vereador Jobson Barros, Juarez, Professor Valter, participando das festividades de Nossa Senhora das Graças no sitio Tambor de Baixo. Na ocasião Rubinho participou da procissão e em seguida assistiu a missa solene, que foi realizada pelo o padre Danilo.
Após participar do festejo religioso, Rubinho Nunes foi recebido por vários moradores da localidade, que o convidaram para um delicioso jantar.

Rubinho Nunes pôde degustar as iguarias da localidade, e mais uma, viu e sentiu de perto o carinho que a população brejense vem tendo por ele.
Do Estação Notícias / Cidade em Foco / Fotos: Erivaldo Alves

Carroceiro foi esfaqueado na Feira da Sulanca em Caruaru

Foi esfaqueado na manhã deste domingo (03), na Rua Miguel de Sena, no entorno da Feira da Sulanca em Caruaru, o carroceiro, Antônio Rogério de Oliveira, de 22 anos, que mora na Rua Mercúrio, no bairro José Carlos de Oliveira. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste com as vísceras expostas. Logo que chegou ao HRA já foi encaminhado para o bloco cirúrgico para ser operado.

Familiares disseram que Antônio é um trabalhador, foi pegar frete na feira ainda pela madrugada e que o algoz ficou o provocando, e mesmo ele sem responder as provocações, foi atacado pelo meliante que conseguiu fugir e deixou a faca-peixeira para trás.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão


Emoção na gravação do áudio de Renato Góes para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

O ator pernambucano Renato Góes passou a tarde do domingo (3) no estúdio Muzak, no bairro de Casa Forte, no Recife, gravando áudios com as falas de Jesus para o espetáculo da Paixão de Cristo, que acontece no município de Brejo da Madre de Deus, na cidade teatro de Nova Jerusalém, agreste pernambucano de 24 a 31 de março de 2018.

Sob o comando de Carlos Reis e Lúcio Lombardi, diretores artísticos do espetáculo, Renato seguiu à risca todas as orientações. Mas em alguns momentos a voz do ator embargava por conta da emoção que brotava da interpretação do drama vivido por Jesus.
As gravações da dublagem continuam na manhã desta segunda-feira (4). Logo em seguida Renato Góes segue para Nova Jerusalém para fazer a capitação de imagens para os filmes promocionais do espetáculo.

As filmagens começam na terça-feira, dia 5, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, a 160 km do Recife. Os artistas convidados para a próxima temporada, que estarão participando das gravações, são Renato Góes (Jesus), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás) e Nicole Bahls (Herodíades), Fabiana Pirro (Maria) e Rita Guedes (Madalena).

Do Estação Notícias