sábado, 2 de dezembro de 2017

Transmissão ao vivo na loja Nica Moda - 10 anos

Transmissão ao vivo - Plano de Assistência Familiar São Marcos

Bandidos de cara limpa tomam moto de cidadão que saía do trabalho em Fazenda Nova

A vítima teve sua moto e celular velados pelos criminosos

Após ter passado o dia todo trabalhando para ganhar o seu dinheiro honestamente, e desta forma conquistar seus objetivos, mais um cidadão foi vítima de assalto após sair do trabalho do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

Informações repassadas pela vítima Bruno Henrique Ferreira, o assalto aconteceu por volta das 18h10min desta sexta-feira (1º), na rua Coronel Limeira próximo ao depósito de Alto.

Bruno foi abordado por dois elementos que estavam de moto. De cara limpa e com arma na mão, os meliantes mandaram que a vítima descesse de sua motocicleta, deixasse a chave na ignição e entregasse os pertences. Foi levada pelos assaltantes uma moto CG Titan 150, ano 2014/2015, cor vermelha e placa PCL-6611 e também um aparelho celular.
A moto tem arranhões do lado direito do tanque de combustíveis, o que facilita a identificação

Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram pela PE-145 sentido Brejo. Não se sabe ao certo se eles foram para a cidade ou entraram em alguma estrada vicinal.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto deve ligar para os seguintes contatos: 9.9961-9394 / 9.9903-2048 / 9.9580-6233 / 3732-1221.

Do Estação Notícias

Brejo é Campeão Sub-20 em Caruaru

Na noite desta sexta (1º) o Brejo da Madre de Deus foi campeão do Campeonato Sub-20 disputado na cidade de Caruaru. Os meninos de Brejo precisavam vencer a partida no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.
E foi o que aconteceu. No tempo normal, Brejo venceu o Uberlândia por 3x1 e nos pênaltis o título veio no 2x1. O trabalho feito com esses jovens tem sido colhido com muito sucesso, o vice-campeonato nos jogos abertos já havia chegado e agora o tão sonhado título chegou na cidade de Caruaru. 

Do Estação Notícias