terça-feira, 28 de novembro de 2017

Vem ai o Show dos Amigos! Primeira festa entre comerciantes e empresários do Brejo realizada pela Amicro

No sábado dia 30 de dezembro, véspera de réveillon, a Amicro realizará a primeira festa entre empresas e comerciantes do Brejo da Madre de Deus, é o SHOW DOS AMIGOS, a partir das 10 da noite na Bella House Eventos com Marcelo Melo e Tony Maciel.

Será uma noite muito especial onde o comerciante brejense estará reunido com funcionários e amigos, em uma grande confraternização.

As mesas já estão sendo vendidas na Amicro, que fica no Empresarial Master na Avenida Cleto Campelo, e também com um vendedor credenciado que estará visitando o comércio da cidade.

Adquira sua mesa e participe desta grande festa, Show dos Amigos!

Do Estação Notícias

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou ultimas assembleias do ano

Centenas de sócios atenderam o chamado para as assembleias
Enquanto as assembleias não começaram, os agricultores ficaram assistindo o programa Estação na Feira no telão do auditório

O Sindicado dos Trabalhadores Rurais do Brejo da Madre de Deus realizou as duas ultimas assembleias do ano. No sábado passado, dia 25 de novembro, na assembleia  ordinária  foi apresentada a previsão orçamentaria para o ano de 2018, e na assembleia extraordinária, foi realizada a alteração estatutária, atendo uma determinação do Ministério do Trabalho.
Jaelson sendo entrevistado por Atahanderson Mesquita na feira livre

Em entrevista ao programa Estação na Feira,  o presidente Jaelson do Açudinho falou da importância do homem do campo ser sócio do sindicato.

"É muito importante o agricultor estar associado, pois irá garantir seus direitos no futuro. Além  do mais temos vários benefícios, são algumas parcerias na cidade que visa atender as necessidades dos nossos associados onde o agricultor terá descontos, basta só apresentar a carteira do sindicato”, comentou Jaelson.
Também houve sorteio de brindes  para os associados que marcaram presença

Do Estação Notícias

Homem sofre tentativa de homicídio em bar em São Domingos

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (27) no “Bar do Mulungu” que fica localizado na via de acesso ao sitio Bandeira.

Segundo informações, Ivanildo Abílio da Silva, 42 anos,  conhecido por "Golado", foi esfaqueado por um elemento que então desconhecido. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local, e em seguida conduziu a vítima para UPA em Santa Cruz do Capibaribe, já que a única Unidade de Saúde em São Domingos não funciona no período noturno.

Após os primeiros socorros, Ivanildo teve que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A polícia vai investigar o caso.
Do Estação Notícias / São Domingos Pode Mais / Fotos WhatsApp

Certificados do Caruaru da Sorte foram encontrados no Lixo. Nota oficial esclarece que os mesmo foram furtados

A foto foi publicada na internet e causou desconforto devido a vários comentários

No ultimo fim de semana um cidadão achou por acaso vários Certificados de Contribuição do Caruaru da Sorte foram encontrados no lixo. De acordo com informações, um dos vendedores do Caruaru da Sorte teria sido assaltado, sendo que os meliantes teriam ficado com o dinheiro e jogado os certificados fora.

O Caruaru da Sorte informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão e que todos os Certificados de Contribuição furtados participaram normalmente do sorteio do domingo (26).

Nota Oficial – Caruaru da Sorte

Viemos por meio desta informar que diante do furto ocorrido no último dia 25/11/2017, relatados no Boletim de Ocorrência nº. 17E0045006767, fatos inverídicos estão sendo lançados nas redes sociais e mídias de internet, com a única finalidade de prejudicar a imagem deste produto e da empresa que o administra, assim como macular a idoneidade da Entidade realizadora da promoção, que é reconhecida em Caruaru e região, por sua credibilidade e dedicação no atendimento às suas finalidades sociais.

Em respeito aos nossos colaboradores e ao público em geral informamos que todos os Certificados de Contribuição Caruaru da Sorte que foram furtados no dia 25/11/2017, participaram normalmente do sorteio do dia 26/11/2017, concorrendo de forma plena aos prêmios ofertados no Certificado.

Todos os procedimentos do sorteio foram auditados pela empresa Sergio Stahn Auditores Independentes SS., e a Invest Capitalização, que também poderá ratificar as informações aqui prestadas.

Informamos que não houve prejuízo algum aos adquirentes do Certificados de Contribuição Caruaru da Sorte, sendo que todos os contemplados deste domingo, dia 26/11/2017, foram identificados e comunicados para comparecerem à sede do Caruaru da Sorte, para apresentarem seus documentos e receberem seus prêmios.

Sendo que o resultado do sorteio já se encontra disponível no site do Caruaru da Sorte, para que quem adquiriu seu Certificado, possa conferir seus respectivos números.

Assim, solicitamos a todos os Contribuintes do Certificado de Contribuição Caruaru da Sorte, que não acreditem em informações caluniosas emitidas de forma irresponsável nas redes sociais e mídias digitais, pois estas serão objeto de investigação com a devida responsabilização civil e criminal de quem as fez.

Ratificamos nosso compromisso com nossa Cidade e Região, atuando sempre com seriedade e presteza no atendimento à nossa comunidade.

Do Estação Notícias


Animais soltos nas ruas e praça de são Domingos causam transtornos e risco de acidente

Quem mora no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, sempre tem se deparado com animais soltos pelas ruas, causando sérios riscos a saúde dos moradores e também de acidentes. Na tarde e noite do ultimo domingo (26), foram flagrados na Rua Luiz Cecílio de Santana, a rua mais movimentada do distrito, “animais dando uma voltinha” e comendo a grama da praça pública.

De acordo com informações do blogueiro Erivaldo Alves, morador do distrito, cenas como as que foram flagradas são comuns no distrito.

“É comum encontrar jumentos, cavalos e até bois passeando pelas ruas de São Domingos. Os animais são um problema de saúde pública, pois acaba acumulando fezes, urina e proporcionam mau cheiro e o aparecimento de moscas e algumas doenças", disse Erivaldo.
De acordo com informações do secretário de Agricultura do município, Aguiar, um trabalho educativo tem sido realizado e apreensões acontecem em determinado período de tempo.

“Em São Domingos sempre estamos fazendo um trabalho educativo para que os donos não deixem seus animais soltos pelas ruas. O trabalho de apreensão é realizado a cada 60 dias e os animais são levados para um depósito do município. Após o recolhimento do animal, o proprietário tem de pagar as taxas de apreensão e multa para conseguir a restituição do mesmo. Caso o proprietário não compareça, o animal é doado para o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONDEMA) que vende o animal e utiliza o dinheiro nas despesas do próprio conselho”, explicou o secretário.

Do Estação Notícias