sábado, 25 de novembro de 2017

Caminhoneiro é executado a tiros em churrascaria de Santa Cruz do Capibaribe

O crime ocorreu na hora do almoço

No final da manhã deste sábado (25) um caminhoneiro foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe. O crime de morte ocorreu dentro da churrascaria Renascer que fica localizada às margens da PE-160. Eram exatamente 11h44min quando um elemento desconhecido entrou no estabelecimento e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima, identificado por Alcindo Marques Ramos Júnior, 47 anos, popularmente conhecido  por “Júnior de Sindô". A vítima estava em uma mesa almoçando com seis amigos, quando de repente o assassino chegou e imediatamente disparou contra o mesmo. Júnior de Sidô morreu na hora.

A execução ocorreu justamente no momento em que várias pessoas estavam almoçando, inclusive tinha famílias com crianças próximas a mesa onde o caminhoneiro foi executado. Houve pânico, várias pessoas se jogaram no chão e outras saíram correndo desesperadas.
Júnior trabalhava em uma transportadora

Após o crime, o assassino fugiu com um comparsa que estava lhe aguardando nas proximidades em uma moto.

A Polícia Militar esteve no estabelecimento, onde realizou o isolamento da área. Já a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Júnior era caminhoneiro e trabalhava em uma transportadora. Os motivos para o crime são desconhecidos e abalou a capital da sulanca.

“A notícia da morte de Junior de Sindô pegou todos de surpresa em sua terra, já que era bem quisto, e a motivação do assassinato se transformou em uma grande interrogação”, publicou Marcondes Moreno.
Movimentação em frente ao local do crime 

Veja o exato momento em que o caminhoneiro foi assassinado

Do Blog Estação Notícias / Ney Lima / Sulanca News

Programa Estação na Feira - 25 de Outubro de 2017